17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Churrascarias Ataliba apresenta em Florianópolis os pratos típicos da 26ª Fenarreco de Brusque

spot_img

Churrascarias Ataliba apresenta em Florianópolis os pratos típicos da 26ª Fenarreco de Brusque

spot_imgspot_img

Na próxima terça-feira, 20 de setembro, às 20h, a Churrascarias Ataliba de Florianópolis, irá apresentar para os seus convidados, os pratos típicos que vão compor o cardápio oficial da cozinha da 26ª Fenarreco (6 a 16 de outubro), de Brusque, com a presença da rainha Taise de Souza e 1ª Princesa Indiara Cristina da Silva e 2ª Princesa Williane Baumgart.

Também participará do evento o Prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel; o Vice-Prefeito de Brusque, Evandro de Farias; o Secretário de Turismo de Brusque, Vilmar Walendowsky e a Diretora de Turismo de Brusque, Rosemari Ullrich.

A Churrascarias Ataliba, desde 1992, consecutivamente, em parceria com a Prefeitura de Brusque, prepara os pratos típicos que compõem o cardápio gastronômico da Fenarreco. O cardápio oficial da cozinha da 26ª Fenarreco, contará com os seguintes pratos: Risoto de Marreco; salsichas especiais (2 salsichas vermelhas, 1 salsicha branca com purê de batatas e chucrute); Eisbein ( 1 joelho de porco, 1 salsicha vermelha, purê de batatas e chucrute); Schlatplate ( 1 bisteca de defumada, 1 joelho de porco, 1 salsicha vermelha, purê de batatas e chucrute); filé a brasileira ( 2 fatias de contra-filé, batata frita, arroz e farofa); frango ( 1 coxa sobrecoxa, purê de batatas e chucrute), Marreco (1/2 marreco, repolho roxo, chucrute, purê de batatas, macarrão e uma porção de recheio).

Sobre o Ataliba – O Ataliba é uma rede de churrascarias presente nas principais cidades de Santa Catarina. Desde 1971, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Indaial – uma das mais belas cidades do Vale do Itajaí – a dedicação no preparo das carnes e a qualidade no atendimento sempre foram prioridades. Há 40 anos, o Ataliba faz parte da história da gastronomia de Santa Catarina.

Sobre a 26ª Fenarreco – A partir do dia 6 de outubro, a cidade de Brusque se transforma no centro gastronômico do Vale do Itajaí com a realização da 26ª edição da Festa Nacional do Marreco. A alegria e a animação dos milhares de visitantes e turistas que prestigiam a festa mais gostosa do Brasil está garantida com a programação especial preparada para os 11 dias do evento. São desfiles, atrações culturais, folclóricas e musicais, além de concursos, parque de diversões e o melhor da gastronomia alemã. Mais informações sobre a festa, no http://www.brusque.sc.gov.br e turismo@brusque.sc.gov.br ou (47) 3351-3569


Sobre o evento –

O que: Lançamento da cozinha oficial da 26ª Fenarreco
Quando: 20 de setembro às 20h
Onde: Churrascarias Ataliba – Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Valor: evento fechado para convidados
Informações: (48) 3333 0990 e ataliba@ataliba.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img