21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cimed/SKY apresentará equipe para torcida em Florianópolis

spot_img

Cimed/SKY apresentará equipe para torcida em Florianópolis

spot_imgspot_img

A equipe da Cimed/SKY será apresentada para a torcida na próxima 5ª feira (21/7), às 20h, em jogo de melhor de três sets contra o Vivo/Minas, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis/SC. Os portões serão abertos às 19h, com entrada gratuita para a torcida.

Durante o evento, jogadores anfitriões como Bruno, Eder, Renato, Léo, Bernardo e João Paulo Tavares apresentam os novos companheiros de equipe Giba, Gustavo, Badá, Rafael, Murilo, Renato Felizardo, Rivaldo e Kaio. A decisão da camisa de número 7 para o Giba será definida antes do jogo. O impasse surgiu porque o numero 7 sempre foi dedicado à torcida numa representação do sétimo jogador em quadra e também fez parte de toda a carreira do atleta.

A organização espera lotar o ginásio Capoeirão e mostrar o poder da torcida para os novos componentes do elenco. “Temos uma torcida contagiante e agora aqueles que sentiram a pressão nas temporadas anteriores, vão poder ter o grito da galera como incentivo”, afirmou o gestor Renan Dal Zotto.

Depois de disputar a Liga Mundial os atletas Giba e Bruno voltam a treinar em Florianópolis/SC. “É muito bom estar novamente com os companheiros de equipe para começar o entrosamento que é tão importante dentro e fora de quadra”, afirmou Bruno.

Serviço:
DUELO DOS TETRAS
Cimed/SKY X Vivo/Minas
21 de julho – 20h
Entrada Franca

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img