22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cimed/SKY de Floripa encontra torcedores antes de amistoso no Recife

spot_img

Cimed/SKY de Floripa encontra torcedores antes de amistoso no Recife

spot_imgspot_img

Em visita pela capital pernambucana para enfrentar o Sport na noite desta quarta, jogadores dão autógrafos e tiram fotos com fãs em ações que também premiam clientes da Cimed, SKY e Lojas Bompreço

A Cimed/SKY está no Nordeste para uma série de amistosos na preparação para a Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012. Além de entrosar ainda mais seus jogadores para a disputa da temporada, a equipe tetracampeã da Superliga também está aproveitando a turnê para estreitar seus laços com os torcedores desta região. Na primeira parada, no Recife (PE), foram realizadas duas sessões de autógrafos, que contaram com a presença de todos os jogadores do time e comissão técnica.

O adversário do primeiro amistoso no Nordeste será o Sport, no ginásio da Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (28/09), às 20h00. Antes do jogo, a Cimed/SKY participou de duas ações com os fãs pernambucanos de vôlei. A primeira foi realizada no fim da tarde desta terça-feira (27/09), na loja Bompreço do Hiper Olinda. A seguinte aconteceu na manhã de quarta, em outra loja Bompreço, desta vez no Hiper Boa Viagem.

Durante os eventos, os jogadores deram autógrafos e tiraram fotos junto com os torcedores, que não estão acostumados à visita de equipes de alto nível do voleibol brasileiro na cidade. Liberados pela seleção brasileira para jogarem a turnê de amistosos pelo Nordeste, o levantador Bruninho e o central Gustavo foram muito assediados e sentiram o carinho dado pelos fãs do Recife.

“É muito bacana chegar aqui no Recife e fazer esse tipo de ação. Dificilmente a gente vem aqui para jogar, tanto com a Cimed/SKY como com a seleção, mas sabemos do crescimento da popularidade do vôlei por aqui. Acho que isso é o mínimo que podemos fazer por esses torcedores. É bom sentir o carinho das pessoas de todos os cantos do Brasil”, afirmou Bruninho.

“Ações como essa são muito interessantes. Fazer esse tipo de aproximação com o torcedor, seja aqui no Nordeste ou em outra região do país, é muito importante para divulgar a Cimed/SKY e o voleibol brasileiro. A gente faz isso com muito carinho, que a gente recebe em troca deles”, acrescentou Gustavo.

Ações de marketing contemplam clientes das empresas Cimed, SKY e Bompreço

As ações com a Cimed/SKY foram realizadas em conjunto por Cimed, SKY e Bompreço. No evento, que teve uma grande procura do público, vendedores da SKY também estiveram presentes para atender às pessoas que aproveitaram a oportunidade de conhecer os jogadores para fazer assinaturas da maior empresa de TV paga por satélite da América Latina.

Pessoas como a administradora Celeste Barbosa, que estava de passagem no Hiper Boa Viagem quando viu a presença dos jogadores da Cimed/SKY. Interessada em assinar a SKY antes mesmo da ação desta quarta, ela aproveitou a oportunidade para fechar três assinaturas. “Eu estava aqui validando meu ticket quando vi os jogadores do time. Eu queria ganhar a camisa, então disse que assinaria se eu recebesse a camisa. Eu já estava interessada em trocar minha TV paga para a SKY, então aproveitei e fiz uma assinatura para o apartamento que eu alugo, darei um presente para meu inquilino. Futuramente, assinarei também para a minha casa e para a minha irmã”, disse Celeste.

Entre as ações do Grupo Cimed, quinta maior industria farmacêutica em unidades vendidas do país, estava a compra pelos clientes do Cimegripe, medicamento isento de prescrição médica, para ganhar uma camiseta autografada. O cliente Gustavo Cruz, de 35 anos, natural do Recife, aproveitou a oportunidade e correu ser um dos primeiros e garantir seu brinde. “Gosto de vôlei e compro sempre aqui no Bompreço. Hoje tive a satisfação de participar da promoção e ganhar este belo presente”, declarou Cruz.

Novas ações e encontros dos torcedores com a equipe da Cimed/SKY serão feitos nas outras duas paradas da turnê pelo Nordeste, em Maceió (AL) e Fortaleza (CE).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img