19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cinesystem Iguatemi inicia pré-venda de ingressos para Smurfs – O Filme

spot_img

Cinesystem Iguatemi inicia pré-venda de ingressos para Smurfs – O Filme

spot_imgspot_img

Sucesso da TV nos anos 1980, Smurfs – O Filme chega às telonas no próximo dia 5 de agosto. Ingressos com lugar marcado já podem ser adquiridos nas bilheterias do Cinesystem Iguatemi, nos postos de atendimento instalados no hall do cinema ou pelo site www.cinesystem.com.br.

O Cinesystem Iguatemi tem ainda uma surpresa para os fãs das criaturinhas azuis: a partir da data de estreia, quem comprar combos grande, super ou duplo na bomboniere do cinema vai ganhar um squeeze especial dos Smurfs. A promoção é válida por tempo limitado e informações adicionais podem ser obtidas diretamente no local.

No filme, o malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, mandando-os para o Central Park, em Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura, eles precisam descolar um jeito de voltar para a vila antes que o vilão os localize.

Os Smurfs são uma criação do desenhista de histórias em quadrinhos belga Peyo Culliford. Em 1981, a rede norte-americana NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve 421 episódios produzidos e conquistou diversos prêmios Emmy, o Oscar da televisão.

Smurfs – O Filme
Recomendado: LIVRE, Gênero: INFANTIL, Ano de Produção: 2010, Duração: 01:45, Diretor: COLIN BRADY com NEIL PATRICK HARRIS
Estreia dia 5 de agosto no Cinesystem Iguatemi
3D Dublado: todos os dias – 14:30h, 17:00h, 19:30h
3D: todos os dias- 21:45h

Sobre o Cinesystem
A REDE CINESYSTEM CINEMAS iniciou suas atividades em 1999 com a inauguração de cinco salas em Maringá (PR). Graças a um plano de expansão agressivo e sua excelência na prestação de serviços, consolidou-se consolidada como uma das principais empresas de cinema do país – em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” do Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores, uma iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo. Desde o seu surgimento até agora, soma 87 salas em operação distribuídas em seis estados: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, é a primeira é única empresa do segmento a ter dois complexos multiplex 100% digitais do Brasil, em Paranaguá (PR) e no Rio de Janeiro. Mais informações, acesse nossa Sala de Imprensa em: www.cinesystem.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img