16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Claro traz para as praias de Florianópolis o Rock in Rio

spot_img

Claro traz para as praias de Florianópolis o Rock in Rio

spot_imgspot_img

Operadora promove ações interativas para divulgar o evento na Praia dos Ingleses, neste final de semana. Blitzes também ocorrem nas praias Brava, Mole e Jurerê

“É Claro que eu vou” é o mote da Claro para o patrocínio ao Rock in Rio. Para associar sua marca ao maior festival de música e entretenimento do mundo, a operadora preparou uma série de ações que acontecerão ao longo do ano. Entre elas, uma verdadeira invasão será realizada na Praia dos Ingleses, neste sábado e domingo, 26 e 27 de fevereiro.

Em arenas montadas especialmente para essas ações, o público poderá participar de uma divertida competição dentro de bolas gigantes sobre água. O objetivo é oferecer aos participantes uma experiência única e inesquecível, capaz de gerar uma forte ligação entre as duas marcas redondas do festival: Claro e Rock in Rio.

Além da ação na Praia dos Ingleses, a empresa também irá promover blitzes nas praias Brava, Mole e Jurerê. A operadora distribuirá bolas vermelhas infláveis e saquinhos de lixo de plástico biodegradável para manter a praia limpa e ainda reforçar o tema social do Rock in Rio: “O que você faria por um mundo melhor?” A ação conta ainda com desdobramentos na internet, como um Concurso Cultural promovido por meio dos canais de redes sociais da operadora.

Essa é uma das formas que a Claro encontrou de se aproximar do público jovem de maneira leve e descontraída, reforçando os seus atributos de marca: mobilidade, sociabilidade e diversão.

26 e 27/02 – 11h às 16h
Praia dos Ingleses (Estrada Dom João Becker, altura do n.º 300)
Blitzes nas praias: Brava, ingleses, Mole e Jurerê.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img