19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Classificados do Diário Catarinense ganham mais espaço e foco regional

spot_img

Classificados do Diário Catarinense ganham mais espaço e foco regional

spot_imgspot_img

A partir deste domingo (02), os leitores contarão com uma página adicional de conteúdo editorial em cada um dos cinco cadernos que compõem os Classificados DC

Para ampliar a qualidade do conteúdo oferecido aos leitores, o Diário Catarinense reformulou o conteúdo editorial publicado todos os domingos nos Classificados. As novidades estarão disponíveis a partir deste domingo (02). Os cadernos Empregos, Pense Imóveis Compra e Venda, Pense Imóveis Aluguel, Pense Carros, Produtos e Serviços terão uma página adicional, com conteúdo exclusivamente regional.

Dentre os assuntos abordados, são oferecidas informações sobre empregos e profissões, orientações para compra e venda de imóvel ou veículo, além de dicas para aluguéis residenciais e comerciais. Outra novidade é que o Caderno de Empregos passa a envolver o caderno de Produtos & Serviços, dando mais visibilidade para o conteúdo e para as ofertas.

De acordo com dados Marplan*, os leitores dos Classificados do DC são 52% masculino e 48% feminino, sendo dois terços pertencentes às classes A e B. O Diário Catarinense é líder em circulação, conforme o Instituto Verificador de Circulação (IVC), e abrange mais de 90% dos municípios de Santa Catarina. O jornal apresenta 15 cadernos segmentados e conta com 31 colunistas. Já o DC Online, que também disponibiliza as ofertas dos cadernos de Classificados, atualiza os leitores com notícias minuto a minuto, 24h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img