22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Mostra Casa Nova 2011 terá pocket shows com palestras gratuitas

spot_img

Mostra Casa Nova 2011 terá pocket shows com palestras gratuitas

spot_imgspot_img

Pocket shows com palestras gratuitas dos expositores irão abordar temas relacionados com o mercado de arquitetura e decoração

A 10ª edição da Mostra Casa Nova começa dia 29 de setembro e toma como inspiração o morar bem, com conforto, beleza e estilo próprios, como propõe o tema ‘Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo’. Para expor ideias, debates e conceitos, a Mostra deste ano apresenta mais uma novidade: os “pocket shows” Clube Casa Nova, que acontecem no vão central do Beiramar Shopping. Inspirado no Idea Home Show, uma feira que acontece há mais de cem anos em Londres (Inglaterra), o Clube é um ciclo de pocket shows com palestras ministradas pelos próprios expositores sobre temas diversos e relacionados com o mercado.

Abreu Jr, curador da Mostra 2011, explica que o objetivo deste Clube é dar mais conteúdo ao evento. “Queremos integrar o expositor com o consumidor final”, afirma Abreu. O primeiro encontro está agendado para o dia 04 de outubro com Nino Lenzi que falará sobre o tema Festas Hollywoodianas, a partir das 19h. As palestras são gratuitas. Confira a programação abaixo.

A Mostra Casa Nova tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping, Condicionadores de ar Komeco e GVT. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.

SERVIÇO

O quê: Clube Casa Nova

Onde: vão central do Beiramar Shopping – Florianópolis SC

Horário: 19h

PROGRAMAÇÃO

04/10 – Nino Lenzi – Festas Hollywoodianas

06/10 – Bia Kubelka – Arquitetura Viva+BA-O-BAH (Estúdios de auto criação)

13/10 – Mariana Pesca – Estilo, cor e luz para sua casa

18/10 – Estela Cislagui – Truques para iluminar sua casa

20/10 – Rico Mendonça – Quartos & Quartos

25/10 – Harmonia Verde – Jardins de apartamento

27/10 – Aline Nardi – Conforto em Casa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img