16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Clutch promove bazar com roupas e acessórios de verão na Lagoa da Conceição

spot_img

Clutch promove bazar com roupas e acessórios de verão na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Clutch promove bazar bem antes das liquidações da temporada

As bijuterias mais quentes da estação estarão neste sábado no bazar que a Clutch Acessórios promove na Lagoa da Conceição. Muitos anéis e pingentes de bicho e também pulseiras com estampas animais. Mas tem outras pulseiras, como as gladiadoras e aquelas feito argolas, para serem usadas muitas, juntas, ao mesmo tempo, com vários efeitos. Ou as de malha metalizada, em trama de trança, proposta que aparecem em gargantilhas também.
Os colares estão em diversos tamanhos e cores. E, assim como a moda sugere roupas em color blocking e excessos permitidos, usar um monte de bijuteria não tem problema nenhum. Muito pelo contrário. Faz a arte final mais que perfeita. Ah! Além das muitas tonalidades em alta – especialmente o cor-de-rosa e o azul klein – os dourados prevalecem, mas podem ser usados inclusive com prateados numa mesma produção.
O bazar da Clutch vai funcionar durante o dia inteiro numa casa bem gostosa na rua João Antônio de Oliveira, 290, perto da praça Bento Silvério. E além das bijus vai ter também roupas e acessórios de marcas bem desejadas. Com preços superinteressantes!

O que: Bazar da Clutch
Quando: Sábado, 26 de novembro
Onde: Rua João Antônio de Oliveira, 290, Lagoa da Conceição

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img