15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Codde de Florianópolis redesenha site da Belmmen Incorporadora

spot_img

Codde de Florianópolis redesenha site da Belmmen Incorporadora

spot_imgspot_img

Repensada e definida nova comunicação web

Incorporadora de imóveis residenciais e comerciais com atuação no mercado de Santa Catarina e Paraná, a Belmmen Propriety acaba de ter seu website reformulado pela Codde – Comunicação Digital. Site foi organizado de forma a atender melhor o público-alvo, assim como as necessidades da empresa.

O novo layout foi o foco principal da reformulação, novos menus foram criados e, os existentes, realinhados. Pensando na agilidade e praticidade, agora o usuário pode procurar pelo imóvel de sua preferência em “busca de imóveis”, escolhendo por tipo, cidade ou status. Já as formas de contato com a incorporadora se tornaram mais acessíveis, organizadas por telefone da cidade ou via internet.

Outro ponto importante é o “espaço cliente” no qual o usuário terá acesso à conteúdo exclusivo. Conteúdo, este que também vem repaginado, todas as seções ganharam novos textos, mais focados e de encontro a filosofia da Belmmen Propriety.

Todas essas novidades vieram para aplicar tecnologia e novos conceitos à incorporadora, sempre em busca da modernização.

Conheça o novo site da Belmmen:

www.belmmen.com.br

Saiba mais dos trabalhos realizados pela Codde:

www.codde.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img