19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Colcci desfila seu Verão 2012 na passarela do Donna Fashion Iguatemi

spot_img

Colcci desfila seu Verão 2012 na passarela do Donna Fashion Iguatemi

spot_imgspot_img

Depois do desfile a grife promove festa concorrida no The Double Seven, com a participação do RP da marca, Daniel Mafra, como DJ convidado especial

Um Verão muito quente, com uma profusão de cores, estampas tropicais e formas amplas, é o que promete a Colcci para a estação de sol que está chegando. Toda essa energia pulsante vai estar no desfile da grife nesta sexta-feira, 26, fechando a programação do Donna Fashion, no Shopping Iguatemi – com a mesma edição me moda que foi apresentada na São Paulo Fashion Week (foto).

A grife investiu numa alfaiataria revisitada, com perfume de anos 1970. Daí vem as pantalonas fluidas, as saias longas, as tonalidades vibrantes que podem ser trabalhadas em sobreposições contrastantes. As cores têm mesmo papel fundamental na coleção que realça especialmente laranja, vermelho e cor-de rosa em várias nuances. E traz ainda, como pontos de luz, um azul intenso e o amarelo forte. Além do branco – indispensável na temporada de calor – para contrabalançar toda esse energia pulsante.

E se a ordem é celebrar o Verão com muita animação, a festa continua, depois do desfile, na The Double Seven. Day e Débora Salvadori vão receber clientes VIP’s e amigos queridos numa baladinha embalada pelo som empolgante que Daniel Mafra, o todo-poderoso RP da Colcci, traz das muitas viagens que faz pelo mundo. Ele será o DJ convidado especial da noite e promete surpreender tanto quanto a coleção Colcci Verão 2012. Não dá pra perder!

Crédito da foto
Fernanda Calfat

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img