16.6 C
fpolis
sexta-feira, setembro 24, 2021
cinesytem

Com camiseta do Avaí, Ben Harper faz show extra para 8 mil pessoas

spot_img

Com camiseta do Avaí, Ben Harper faz show extra para 8 mil pessoas

spot_img

O cantor se apresentou em Florianópolis neste domingo (6)
Foto: Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra

O norte-americano Ben Harper usou uma camiseta do Avaí na segunda apresentação realizada na praia do Campeche, em Florianópolis, na noite deste domingo (6). O vestuário “dividiu” a platéia estimada em 8 mil pessoas que acompanhou a segunda apresentação gratuita na capital catarinense.

A camiseta do clube catarinense foi arremessada por um fã no meio do show. O norte-americano não hesitou e no mesmo instante tratou de vesti-la, provocando aplausos dos torcedores avaianos e vaias da torcida do Figueirense. Ele permaneceu até o final de sua apresentação vestido com a camiseta.

A apresentação extra deste domingo (6) foi um pedido do próprio Harper após a polêmica criada em torno das licenças ambientais para o show em Florianópolis. A cidade venceu uma disputa pela internet promovida pela Skol para sediar um festival de surf music.

A exemplo da noite de sábado (5), Ben Harper fez um show eletrizante: chegou a cantar seus principais sucesso, chamou o surfista Donavon Frankeireiter para cantar Diamonds on the inside s e emendou Under Pressure, um antológico sucesso do grupo Queen. No final do espetáculo a chuva voltou a cair em Florianópolis, mas não afastou o público. Harper disse estar “extasiado” com a apresentação e elogiou a cidade de Florianópolis. “É a melhor platéia para a qual já toquei. Muito obrigado”, afirmou.

Por FABRÍCIO ESCANDIUZZI
Direto de Florianópolis

spot_img
spot_img

Leia mais