22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Comédia romântica “Moscou, Bélgica” está em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_img

Comédia romântica “Moscou, Bélgica” está em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

Quem é fã de comédias românticas originais, vai aprovar o filme em cartaz neste fim de semana no Paradigma Cine Arte. “Moscou, Bélgica” já mostra sua singularidade no título, onde Moscou na verdade é um bairro do subúrbio de Ghent, cidade Belga.

Ao invés de casais jovens, bem produzidos e carregados de caras e bocas, essa produção mostra o romantismo da realidade cotidiana, do tipo que é possível observar na vida real. Matty, a protagonista, tem 41 anos, três filhos e está recém-separada do marido, por quem ainda se sente atraída. Mas logo no início da trama, ela esbarra numa nova oportunidade de encontrar um novo romance.

Vencedor de três prêmios do Festival de Cannes de 2008, “Moscou, Bélgica” não cria conflitos ou provoca reflexões profundas, mas cumpre brilhantemente a função de entreter o público. As sessões acontecem na sexta-feira e sábado, 26 e 27, em três horários: às 17h, às 19h15 e às 21h30.

Paradigma Cine Arte

O Paradigma Cinearte é uma alternativa ao circuito das produções hollywoodianas exibidas nas salas de cinemas de Florianópolis e conta com o apoio do Paradigma, empresa de softwares e informática. O espaço fica no Corporate Park, na SC 401. Toda sexta-feira e sábado serão exibidas duas sessões de títulos lançados recentemente no País em uma sala equipada com tecnologia de última geração com capacidade para 120 pessoas.

Os visitantes podem fazer reservas online de ingressos por meio do site (www.paradigmacinearte.com.br), com a retirada disponível para até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema conta também com perfis no Facebook, Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, quem se cadastrar receberá informativos e newsletters por e-mail.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=A87Z3rItp6w

Serviço:

O quê: Exibição do filme “Moscou, Bélgica” no Paradigma Cine Arte

Quando: 26 e 27 de novembro, às 17h, às 19h15 e às 21h30

Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$ 12,00 inteira, R$ 6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)

Site: http://www.paradigmacinearte.com.br/

Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte

Twitter: @paradigmacine

Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img