24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Compre Oferta é o novo site de compra coletiva lançado em Floripa

spot_img

Compre Oferta é o novo site de compra coletiva lançado em Floripa

spot_imgspot_img

Em menos de um mês no ar, o site superou as expectativas com oferta do Burger King.

Foi lançado no dia 05 de novembro o site de compra coletiva http://www.compreoferta.com.br/. Sua proposta é apresentar ofertas com preços bastante atrativos para o público. Os descontos variam de 50% a 90%, sendo de estabelecimentos da região dentro de seis categorias: Gastronomia, Beleza e Saúde, Entretenimento e Lazer, Serviços, Produtos, Eventos.

Inicialmente, a área de abrangência é a Grande Florianópolis, mas em breve o objetivo é expandir para outras cidades do país. Além das mídias tradicionais, o Compre Oferta aposta nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, em breve YouTube) para divulgar as promoções, se aproximar do público e permitir que as ofertas sejam compartilhadas entre os amigos.

O Compre Oferta já fechou importantes parcerias, como o Burger King, que atingiu 227 vendas de combos Whopper de R$17 por R$8,50, tendo que encerrar a oferta por ter ultrapassado o limite de 200 lanches disponibilizados inicialmente, superando as expectativas do parceiro.

O sistema de compra coletiva já é sucesso no Brasil pelas vantagens que oferece a quem participa. As empresas (parceiros) ganham no volume de vendas, na visibilidade de sua marca e na fidelização de novos clientes. Já os consumidores têm acesso a produtos e serviços de qualidade por preços muito mais acessíveis.

Para participar, basta se cadastrar no site e acompanhar as ofertas. E, na hora da compra, o pagamento é feito através do PagSeguro para garantir total segurança aos compradores. Uma forma divertida de comprar, economizar e aproveitar o que a cidade tem de melhor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img