21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Concurso: Crie a identidade visual do 13º Catavídeo

spot_img

Concurso: Crie a identidade visual do 13º Catavídeo

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o Concurso e criação da identidade visual para o 13º CATAVÍDEO – Mostra de Vídeos Catarinense, que se realizará de 5 a 13 de novembro de 2011, na Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis, e sessões itinerantes no Estado.

Poderão participar alunos dos cursos de Design da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, Universidade do Vale do Itajaí -UNIVALI e alunos da Data 3D – Escola de Computação Gráfica. O Prêmio é de R$ 300,00 e as inscrições podem ser feitas até domingo dia 9.

O CATAVÍDEO é uma realização da Alquimídia.ORG e do Fundo Municipal de Cinema, em parceria com a Cinemateca Catarinense, Fundação Cultural Badesc e SESC de Santa Catarina. A produção do evento é assinada pela Exato Segundo Produções Artísticas e tem o apoio da JG Cópias, Fundação Franklin Cascaes, site GuiaFloripa, site CineCultFloripa. Site Sarcático.com.br e Museu da Imagem e do Som (MIS).

Em breve a programação completa poderá ser conferida no site www.catavideo.org.

Mais info http://www.catavideo.org/index.php?mod=pagina&id=12502&grupo=1202

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img