16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Confira o que funciona em Florianópolis no feriado de 7 de setembro

spot_img

Confira o que funciona em Florianópolis no feriado de 7 de setembro

spot_imgspot_img

Neste feriado alguns serviços da Administração Pública não funcionarão, mas as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas permanecerão abertas.

Saúde: atendimentos de urgência estão garantidos

Em função do feriado Nacional do dia 7 de Setembro, quarta-feira, alguns serviços da Administração Pública não funcionarão, mas as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas permanecerão abertas. Confira o que vai funcionar nesta quarta-feira.

Ônibus – O transporte coletivo da Capital vai operar com horários de domingos no feriado de 7 de Setembro ( quarta-feira). Nos demais dias o quadro de horários será normal.

Recolhimento de lixo – Não ocorrerá coleta nesta quarta-feira. O recolhimento normaliza a partir de quinta-feira.

Mercado Público – Neste feriado de quarta-feira funciona somente a Peixeira do Nelson, das 7h às 13h.

Saúde – As Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Capital permanecerão abertas neste feriadão. A orientação da Secretaria da Saúde é de que as Unidades de Pronto Atendimento só devem ser procuradas em caso de urgência ou emergência. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas não funcionam no feriadão.

Escola – O expediente na rede de ensino público não vai funcionar no feriado de 7 de Setembro. As atividades escolares recomeçam na quinta-feira, dia oito de setembro.

Direto do Campo – Fecha na quarta-feira e reabre na quinta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img