27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Hoje: Confraria Empresarial promove palestra sobre coaching em Florianópolis

spot_img

Hoje: Confraria Empresarial promove palestra sobre coaching em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será no auditório da Acif, no dia 28 de outubro.

Ajudar os participantes a obter os resultados desejados nas esferas pessoal e profissional. Este é o objetivo da palestra Coach – seu treinador para o sucesso, que acontece em Florianópolis, no Auditório a Acif, no dia 28 de outubro. O evento é promovido pela Confraria Empresarial, grupo de talentos e empresários de Santa Catarina com atuação em diversos segmentos.

Quem ministra a palestra é Marina Leal, psicóloga de formação e membro da Sociedade Brasileira de Coaching. A profissional vai explicar o que diferencia as pessoas bem-sucedidas das demais e quais os passos para se conquistar mais saúde, melhores relacionamentos, maior desempenho no trabalho e mais dinheiro.

Na palestra Marina vai expor ainda qual a atuação de um coach. “Este profissional atua ajudando a despertar em cada pessoa a habilidade de agir focado para obter os resultados que idealiza para si, para sua equipe ou empresa.

A palestra é gratuita para associados da Confraria Empresarial. Para convidados, a inscrição sai a R$ 10,00. Mais informações e inscrições no site http://www.confrariaempresarial.com.br

O que é coaching?

O Coaching é um processos que trabalha especificamente com o aperfeiçoamento humano. Trata-se de um conjunto de ferramentas modernas que tem como principal função levar uma pessoa a realização dos seus objetivos e atender suas necessidades. Para saber mais: http://www.sbcoaching.com.br/o_que_e_coaching.html

Sobre a palestrante

Marina Leal é coach pessoal e profissional, membro da sociedade Brasileira de Coaching, especialista em Comportamento e Performance Humana, formada em Psicologia. Atua como Coach Pessoal de Empresários, Profissionais Autônomos, recém formados buscando colocar-se no mercado de trabalho, pré-vestibulandos e concurseiros, e pessoas que buscam obter mais e melhores resultados nas suas vidas.Também faz Coaching para grupos e palestra sobre os temas de desempenho humano, qualidade de vida no trabalho, administração do tempo, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, melhora dos relacionamentos pessoais e profissionais entre outros temas.

Serviço

Palestra Coach – seu treinador para o sucesso
Data: 28/10/2010
Horário: 19 horas
Local: auditório da ACIF (Rua Emilio Blum, 121, Centro, Florianópolis)
Inscrições: http://www.confrariaempresarial.com.br/confraria/FazerInscricaoExternaReuniao.do?id=52

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img