20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Conselho de Arquitetura e Urbanismo será debatido nesta terça-feira em happy hour da AsBEA/SC

spot_img

Conselho de Arquitetura e Urbanismo será debatido nesta terça-feira em happy hour da AsBEA/SC

spot_imgspot_img

Arquiteto paulista José Eduardo Tibiriçá vem a Florianópolis explicar processo de implantação do CAU que dará autonomia à categoria

A implantação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), que representou uma das maiores conquistas para os profissionais da área agora assegurados por Lei Federal, será debatida nesta terça-feira (26/07) em Florianópolis no happy hour da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura de Santa Catarina (AsBEA/SC). O arquiteto paulista José Eduardo Tibiriçá será o convidado da noite para falar sobre a criação deste conselho dedicado a zelar exclusivamente pela valorização da arquitetura e urbanismo e como será a transição com o sistema Confea/CREA.

O presidente da AsBEA/SC, Giovani Bonetti, ressalta que é de extrema importância a mobilização e união dos arquitetos de Santa Catarina pela concretização do CAU no estado. “A aprovação em dezembro do ano passado deste conselho próprio e autônomo representou uma vitória após 50 anos de luta. Com o CAU as atribuições dos profissionais da arquitetura e urbanismo estarão regulamentadas por lei. Além disso, contaremos com um novo sistema de fiscalização mais adequado ao exercício da profissão”, destaca Bonetti.

O evento será realizado às 19h30, no showroom da Cerâmica Portinari, rua Angelo Laporta, nº 20, Centro. Confirmações de presença pelo telefone: (48) 3028-3628.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img