23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Folianópolis 2011 vai sacudir a Ilha da Magia

spot_img

Folianópolis 2011 vai sacudir a Ilha da Magia

spot_imgspot_img

Com opções de abadás para todos os públicos e gostos, o Folianópolis 2011 vai apresentar, na Passarela Nego Quirido, na capital catarinense, as principais atrações da música baiana para um público que já confirmou presença vindo de todos os estados brasileiros.

Ivete Sangalo, Batom na Cueca, Tomate, Asa de Águia, Chiclete com Banana e Banda Eva são as estrelas da música que sacudirão a avenida, nas noites de 12, 13 e 14 de novembro. O Palco Folia terá a participação da mais nova atração do axé em Santa Catarina, a florianopolitana Diana DiasDiana, que já foi parceria de palco em quatro apresentações de Ivete.

E para apoiar os shows, uma estrutura completa está sendo preparada para os foliões. “Quem acessar a área do Folianópolis não vai precisar de mais nada, pois lá ofereceremos tudo o que o público vai precisar para curtir a festa”, antecipa o Diretor Geral do evento, Artemio Júnior. Praça de alimentação completa, banheiros, mais de 400 seguranças e acesso a serviços de transportes estão garantidos.

Passaporte para a folia, os abadás deste ano têm o traço exclusivo do artista plástico Luciano Martins e poderão começar a ser retirados no dia 10 de novembro (confira no serviço). Só necessitam de abadás quem irá curtir o evento na Pista, no Camarote Balada (com atrações da música eletrônica) e no Carro de Apoio, acompanhando o trio elétrico. Para o Camarote de Grupo e Corredor da Folia (arquibancada) não há necessidade de retirar a camiseta oficial.

Tecnologia é presença na festa

O público do Folianópolis 2011 terá um show à parte nessa edição: poderá se ver e acompanhar os artistas em painéis que totalizam 100 metros quadrados. São os novos telões do evento, formados por telas de LED com tecnologia de última geração, que estarão no meio da avenida.

E, como em todos os anos, a presença do trio elétrico mais famoso do mundo está garantida: é o Dragão da Folia. O Trio Elétrico Dragão gera energia suficiente para iluminar uma cidade de 50 mil habitantes e traz para o Folianópolis o que há de mais avançado em tecnologia de som e luzes. Enquanto os trios elétricos tradicionais têm 24 metros de comprimento, o Dragão da Folia mede 32 metros de comprimento, 3,2 metros de largura e 4,8 metros de altura.

O Folianópolis 2011 é apresentado pela Nova Schin e LG e conta com patrocínio da Mastercard e da Nycomed, fabricante da Neosaldina.


SERVIÇO:

Ensaio Geral do Folianópolis 2011
06/11 (domingo) – A partir das 20h
Local: El Divino Club – Centro de Florianópolis – SC
Lista bônus no site www.swingebalada.com.br

Entrega dos Abadás
Local: Centrosul, anexo à Passarela Nego Quirido, em Florianópolis – SC.
Dias 10 e 11 de novembro, das 12h às 20h
Dia 12 de novembro (sábado), das 12h às 19h.
Dia 13 de novembro, das 14h às 19h.
* Durante os três dias de eventos, os foliões poderão retirar seus abadás das 20h às 0:00h na bilheteria.

Folianópolis 2011
12/11 – Sábado
Palco Esquenta Folia – Fat Duo
Nos Trios – Chiclete com Banana e Batom na Cueca
Camarote – Vini Gomide e Hands UP

13/11 – Domingo
Palco Esquenta Folia – Diana Dias
Nos Trios – Ivete Sangalo e Tomate
Camarote – Vini Gomide e Henrique Fernandes

14/11 – Segunda Feira – Véspera de Feriado
Palco Esquenta Folia – Duelo de Djs – Daniel das Micaretas e Betinho
Nos Trios – Eva e Asa de Águia
Camarote – Vini Gomide e Pic Schmitz

Produtos:
– Camarote
– Camarote Grupo
– Bloco
– Carro de Apoio
– Corredor da Folia

Onde comprar:
Pontos de venda: consulte todos os locais no site www.folianopolis.com.br.
Venda online: pelos sites www.blueticktet.com.br e www.blococervejaecoco.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img