17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Convention Bureau de Florianópolis comemora as conquistas de 2010

spot_img

Convention Bureau de Florianópolis comemora as conquistas de 2010

spot_imgspot_img

Empresas associadas celebram o trabalho intenso de captação de eventos e de fomento ao turismo de negócios em noite solidária

Que venha a temporada de verão! Mais uma vez a época promete aquecer a economia da região e atrair muitos visitantes para Santa Catarina. O trade turístico já está preparado para receber bem o turista e solidificar ainda mais a imagem da cidade como destino de lazer, de fim de ano e de férias. Mas também celebra os bons resultados neste ano de 2010, com atuação intensa no segmento de turismo de eventos e de negócios, rompendo de vez com a sazonalidade e movimentando o setor o ano inteiro.

Por isso, o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau organiza nesta quarta-feira (15), a partir das 19 horas, no Hotel Il Campanário, em Jurerê, a edição Verão do Encontro Quatro Estações. A proposta é de confraternizar e fortalecer ainda mais as parcerias de trabalho e contatos possíveis através da participação no Convention.

A noite também será solidária. Em nome da entidade, a sua diretoria pede para que todos os participantes contribuam com donativos para proporcional um Natal mais feliz às crianças do Lar Recanto do Carinho. Antes do coquetel, a presidente do Convention Bureau, Joseli Cintra, comanda assembleia geral, às 17h, para apresentar os resultados das ações implantadas durante o ano e compilar sugestões para o planejamento de 2011.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img