15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cordilat oficializa início da distribuição de leites do Figueirense

spot_img

Cordilat oficializa início da distribuição de leites do Figueirense

spot_imgspot_img

Os diretores da Cordilat, Daniel Tozzo e Wendel Rosignoli, estiveram na manhã de hoje (7) no Figueirense para oficializar o início da distribuição dos produtos licenciados do Furacão. O leite longa vida UHT integral sachê e a bebida láctea fermentada com polpa de fruta do time alvinegro estarão à venda nas lojas de Florianópolis e região a partir desta segunda-feira (10).

A empresa, que acredita no potencial do Figueirense, prevê o começo das vendas do leite desnatado para o mês de novembro e dos leites em caixinha para o começo do próximo ano. Os itens serão lançados com intuito de chegar ao produto ideal, com melhor vendagem entre os torcedores alvinegros. “A marca Figueirense será nosso chamariz, ela irá sobressair à marca Cordilat”, afirma Tozzo.

Além dos clubes de Santa Catarina, a Cordilat recebeu propostas de times de outros estados para firmar parceria, porém optou por focar, inicialmente, nos clubes do estado. “Por enquanto, nosso objetivo é nos firmar em Santa Catarina, pois somos daqui. Assim que estivermos bem estruturados com os times locais, vamos seguir com o projeto para os demais clubes”, explica o diretor.

Cordilat

A Cordilat surgiu com o objetivo de estimular o desenvolvimento econômico e social de Cordilheira Alta, valorizar o homem do campo e evitar o êxodo rural. Hoje a empresa representa uma das maiores economias do município, gerando trabalho, renda e contribuindo para o fortalecimento da cadeia produtiva do leite no Oeste de Santa Catarina. Saiba mais sobre o leite que fará parte do seu dia-a-dia no site www.cordilat.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img