15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Costão do Santinho é eleito o melhor resort de eventos da década

spot_img

Costão do Santinho é eleito o melhor resort de eventos da década

spot_imgspot_img

Anúncios criados pela Propague divulgam a conquista com “certificado ao hóspede”

*por Michelle Araujo

O Costão do Santinho acaba de ser premiado como “o melhor resort da década para eventos do Brasil”. O título foi concedido pelo Prêmio Caio, maior premiação brasileira de turismo e eventos.

O resort recebeu o Jacaré de Diamante, o prêmio máximo, por ter conquistado por sete vezes, nos últimos dez anos, o título de ‘melhor resort do Brasil’. Para comemorar a vitória, o Costão veicula três anúncios criados pela Propague, que conquistou a conta em outubro, após concorrência com outras quatro agências.

Bem humoradas, as peças remetem à linguagem dos certificados. Porém, os textos fazem mais do que atestar a participação em um evento: descrevem todas as atividades de lazer e esporte que o participante realizou no Costão do Santinho no período de hospedagem. Desta maneira, os anúncios destacam os atributos que justificam a premiação de melhor resort para eventos do Brasil.

A primeira veiculação da campanha acontece na Revista Exame. A mídia envolve ainda publicações do trade de hotelaria. Há dois meses atendendo a conta do Costão, a Propague veicula atualmente outras três campanhas nacionais para o cliente.

Foto ilustrativa: Vista aérea do Costão do Santinho – Crédito: Dudu Gentil

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img