19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ateliê de pintura da CowParade segue no Beiramar Shopping até 31 de outubro

spot_img

Ateliê de pintura da CowParade segue no Beiramar Shopping até 31 de outubro

spot_imgspot_img

Mais de 20 artistas pintarão suas vaquinhas em local aberto ao público na capital catarinense

A maior mostra de arte ao ar livre do mundo começou a mostrar suas patas. A CowParade, que existe desde 1998 e exibiu vaquinhas estilizadas em mais de 70 cidades do mundo, terá início em novembro. Mas os artistas que pintam o rebanho já arregaçaram as mangas e começam a trabalhar hoje no ateliê oficial de Florianópolis da CowParade, que fica no piso térreo do Beiramar Shopping. Para ver as mimosas ganharem cor e estilo não é preciso pagar entrada. O ateliê, totalmente tematizado, funciona no mesmo horário do estabelecimento.

Luciano Martins é o artista que dará início à pintura do rebanho, hoje às 10h. O ateliê ficará aberto até o dia 31 de outubro e por ele passarão entre 20 e 30 artistas. Cada um deles terá uma vaca de fibra de vidro em branco para pintar. A partir de novembro, o rebanho ficará exposto nas cidades catarinenses em que o evento ocorre – Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Lages, Criciúma e Chapecó –, mas é possível que ainda chegue a outros municípios.

Também no Beiramar será a sede da loja oficial do evento, que ficará no escritório de arte Beatriz Telles Ferreira (piso L3). Serão vendidas canetas, aventais, camisetas, agendas e bolsas ecológicas. O produto mais aguardado, no entanto, é o kit com vacas de gesso em miniatura e materiais de pintura.

A CowParade foi eleita pelo Advertising Age como uma das dez melhores ideias de marketing do mundo. A exposição conta com um grande número de obras e é gratuita. Quando a mostra terminar, as vaquinhas serão leiloadas e parte do montante arrecadado será destinado à filantropia. A CowParade Santa Catarina tem idealização da Labbo Negócios Digitais e promoção do Diário Catarinense.

SERVIÇO
Visite o ateliê das vaquinhas!
Local: Beiramar Shopping, piso L1
Dias: 15 de setembro a 31 de outubro
Horário: das 10h às 22h (segunda a sábado); 14h às 20h (domingos)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img