21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Cozinha Gourmet da CASA COR® SC possui mobiliário da S.C.A.

spot_img

Cozinha Gourmet da CASA COR® SC possui mobiliário da S.C.A.

spot_imgspot_img

A S.C.A. prepara uma grande participação na mostra Casa Cor®, realizada de 19 de março a 01 de maio na SC 401, nº 2.600, bairro João Paulo, em Florianópolis. A dupla responsável por tamanha inovação e talento é formada pelas arquitetas Deisi Priori Costa e Débora Costa da Silva, que atuam em Balneário Camboriú. No ambiente Cozinha Gourmet, elas apostaram no que há de mais moderno em termos de cozinha, seja no que se refere à automação de sistemas para facilitar a vida do usuário ou em acabamentos e revestimentos do mobiliário.

Através da funcionalidade, o ambiente apresenta a perfeita harmonia entre tecnologia, praticidade e beleza. Inspirado nas cores e no conceito high tech, a Cozinha Gourmet conta com o que há de mais moderno para este espaço da casa, desde o avançado projeto de iluminação até a moderna automação de sofisticados equipamentos digitais do tipo touch screen, vídeo display, gavetas aquecidas, portas automatizadas, além de acabamentos e revestimentos que seguem as últimas tendências.

As profissionais escolheram dois acabamentos da grife S.C.A. como destaque para o projeto de mobiliário. O Arena, um tom nude, em voga no mundo da moda, e o Latte Tessuto, um revestimento que apresenta textura e efeito geométrico 3D, um sucesso de mercado em termos de inovação e exclusividade. As gavetas com frentes em Murano com puxadores de embutir em Vidro Cristallo Botticelli também chamam a atenção dos visitantes. Mas o grande destaque do projeto segundo as idealizadoras está no painel em Grafismi, uma técnica realizada no parque fabril da S.C.A., com maquinário de última geração que reproduz imagens através do laser.

As arquitetas homenagearam os 25 anos de Casa Cor® através de breves textos que contam um pouco da história do evento, com logomarcas que marcaram a trajetória da mostra de decoração, inclusive com destaque para a logomarca que remete aos 25 anos da mostra. O Grafismi S.C.A. recentemente fez sucesso no Museu do Louvre, em Paris, através de uma obra criada por um grande artista Brasileiro. A mesma obra foi exposta em Dubai, devido ao seu conteúdo criativo.

A madeira de reflorestamento ecologicamente correta, por ser sustentável e otimizar os recursos naturais também foi executada no ambiente. O vidro Cristallo Botticelli com tratamento anti-risco e espessura 12 mm também foi usado como tampo na bancada da área molhada. No interior da Cozinha Gourmet, as arquitetas ousaram ao montar uma mini biblioteca com acervo sobre culinária eclética, viagens e arquitetura. Detalhes incorporados ao projeto além da eficiência e tecnologia executada nos armários fazem o sucesso na cozinha com móveis da S.C.A..

A S.C.A. também possui mobiliário no ambiente Garagem, que leva a assinatura da arquiteta Lúcia Rocha na mostra de decoração.

A S.C.A.

A S.C.A. está inserida no segmento moveleiro desde 1967. Sempre destacada pelo design e pela qualidade, a empresa localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha conta com os mais avançados equipamentos para a indústria moveleira. Com tecnologia de ponta, e certificada pelas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, a empresa consolida-se no mercado de mobiliário oferecendo produtos para residências e ambientes corporativos. No Brasil e exterior, atualmente oitenta e sete pontos-de-venda exclusivos levam a marca S.C.A..

Serviço

CASA COR® SC
19 de Março a 1º de Maio de 2011
SPECIAL SALE: 28 de Abril a 1º de Maio
Local: Sede do antigo Jornal O Estado
SC 401, nº 2.600, bairro João Paulo (em frente ao Cemitério da Paz)
Florianópolis/SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img