21.8 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Conheça as atrações do Creamfields Brasil 2013, que ocorrerá dia 26 de janeiro

spot_img

Conheça as atrações do Creamfields Brasil 2013, que ocorrerá dia 26 de janeiro

spot_imgspot_img

A edição 2013 do Creamfields Brasil, que ocorrerá dia 26 de janeiro pelo terceiro ano consecutivo no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis, já tem o line upo definido. Desta vez, o festival de música eletrônica terá a apresentação de 10 artistas internacionais. Além deles, a programação inclui também sete atrações nacionais. No total serão 12 horas ininterruptas de música eletrônica de qualidade. Os ingressos estão á venda no Blueticket.

O festival destaca dois headliners: Afrojack (Holanda) – o DJ e produtor é uma das maiores revelações da música eletrônica da última década. Criador do popular estilo Dutch House, faixas de sua autoria como “Take Over Control” e remixes para nomes como Beyoncé, Pitbull e Snoop Dogg o tornaram um dos mais disputados artistas da atualidade – e Luciano (Suíça) – ícone da cena underground européia, ele é fundador do cultuado selo Cadenza Records. Suas produções e eventos atraem multidões em todo o mundo; exemplo das famosas festas em Ibiza tanto no hotel Ushuaia quanto no mega club Pacha.

Mais atrações internacionais:

– Laidback Luke (Holanda): referência global quando o assunto é Electro House e Progressive. Adepto das mais pesadas linhas de baixo e batidas aceleradas, seus sets e produções contagiam as principais pistas do planeta.

– Phonique Feat. Ian Whitelaw (Alemanha): é um dos principais nomes da House Music alemã, com mais de 50 singles lançados. No Creamfields Brasil 2013, o DJ e produtor se apresentará ao lado do vocalista Ian Whitelaw, com quem já trabalhou em seu álbum “Good Idea”.

– D Nox & Beckers (Alemanha): a consagrada dupla tornou-se especialista em grandes eventos com sets que variam do Tech House ao Progressive.

– Tale Of Us (Itália): a parceria entre os Djs Karm e Matteo está reescrevendo a história do segmento mais lento e emocional da música eletrônica. Juntos, eles proporcionam uma experiência sonora que mistura elementos do Techno, House, Pop e também do Rock.

– Art Department (Canadá): dois dos maiores nomes da cena Techno e House do Canadá, Kenny Glasgow e Jonny White, resolveram juntar forças apenas em 2009. O resultado é um misto de DJ Set e Live que se consagrou com faixas como “Without You” e “Living The Life”.

Danny Daze (Estados Unidos): ele descreve como sua principal missão no mundo fazer as pessoas dançarem. Seus sets são sempre embalados pelo Techno de Detroit e pela Italo Disco, cheios de influências dos primórdios de música eletrônica.

– tINI (Alemanha): é umas das mais promissoras figuras da cena eletronica européia. Com residências em Ibiza, Londres e Milão, a garota chamou a atenção do famoso selo Desolat, do qual é artista exclusiva.

– Mirko Loko (Suíça): residente da famosa festa “Cadenza Vagabundos”, ele já trabalhou com alguns dos maiores nomes da cena como Carl Craig, Ricardo Villalobos e Stacey Pullen.

Atrações nacionais:

– Life Is A Loop: projeto dos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho com o instrumentista Rodrigo Paciornik que acaba de completar 10 anos de história.

Rodrigo Ferrari: um dos mais festejados Djs e produtores brasileiros, com mais de 20 anos de carreira, é um expert na pluralidade das pistas, com um feeling musical que traz o melhor da House Music para cada momento.

Renato Ratier: nome forte por trás do clube D.Edge, em São Paulo, ele sempre se manteve fiel à House Music. Seus sets o levaram aos mais famosos eventos mundiais como Ultra Music Festival, Cocoon e Lollapalooza.

– Leo Janeiro: os últimos anos foram especiais para a carreira deste DJ. Tocando cada vez mais com regularidade em todo Brasil, ele tornou-se um dos mais influentes Djs do país, evidenciado constantemente pela mídia especializada como o grande nome carioca da cena eletrônica.

– Old Is Cool: formado pelos DJs catarinenses Daniel Kuhnen e Rafael Pigozzi e pelo VJ paulista Cadu Da Toro, o projeto quer resgatar músicas que marcaram época nas pistas em uma noite divertida e cheia de surpresas.

– Teclas: argentino radicado no Brasil, o artista é conhecido por seus sets modernos e criativos, que o levaram para as mais disputadas pistas de dança do mundo.

– Talking Props: o projeto vem inegavelmente levantando cabeças e abrindo ouvidos no decorrer dos últimos anos com um pacote enxuto, mas não menos eficiente: ideias simples conjuradas numa levada irresistível, criando aquele impulso incansável que move multidões e falantes em ondas de força e deleite.


Foto:Luciano (Cadenza Records) / Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img