24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Curso em Florianópolis apresenta assessoria de imprensa e relações públicas na era digital

spot_img

Curso em Florianópolis apresenta assessoria de imprensa e relações públicas na era digital

spot_imgspot_img

A capacitação aponta as inovações e estratégias para os assessores de imprensa e RPs na era digital

O mercado de trabalho na área da comunicação está mudando. A internet inaugurou infinitas possibilidades na forma de comunicação dos assessores de imprensa e RPs. Assim, o assessor de imprensa pode utilizar as ferramentas digitais para melhorar os resultados, além de verificar as maneiras mais eficazes para usá-las no cultivo de bons relacionamentos com jornalistas e na difusão de informações sobre os clientes.

Grandes empresas como como McDonald’s, Banco Santander e Showlivre.com já atuam com planejamento e execução de projetos em comunicação digital. Os profissionais que atuam com estas marcas precisam saber como se comportar nas redes sociais e como lidar uma crise advinda desse meio.

Pensando neste cenário, a Clear Educação idealizou o curso Assessoria de Imprensa e RP na Era Digital, que será realizado nos dias 28 e 29 de outubro e propõe a análise de tendências e o uso das novas tecnologias para agregar valor ao trabalho dos profissionais de comunicação. O curso irá apresentar inovações e estratégias para que a assessoria de imprensa na internet se torne relevante, tanto em benefício próprio como para os seus clientes. O curso é direcionado a profissionais e estudantes da área de comunicação, assessores de imprensa e relações públicas.

“Alguns profissionais não se sentem à vontade no mundo digital, mas essa é uma mudança que não tem mais volta, e por isso essa atualização é mais que necessária.”
Mariana Moreira

Sobre a professora

Profissional multidisciplinar, com experiência nas áreas de comunicação, marketing e internet. Jornalista formada pelaPUC-SP e especialista em Marketing e Comunicação comESPM, Mariana trabalha na área digital há 12 anos. Foi responsável pelo planejamento e execução de projetos de comunicação digital nas empresas Editora Globo, Banco Real, Showlivre.com e agências, para clientes como Bayer,Brahma, o Governo de São Paulo, Leroy Merlin, Ministério do Turismo, e Wal- Mart, entre outros. Entre 2007 e 2009, foi Gerente de Criação e Inovação da CDN, uma das maiores agências de comunicação corporativa do Brasil.

Sobre a Clear Educação e Inovação

A Clear Educação e Inovação é um centro de geração de conhecimentos. Sediada em Florianópolis, Santa Catarina, a Clear tem como principal objetivo contribuir com excelência para o desenvolvimento de profissionais das mais diversas áreas para que estejam prontos para enfrentar os desafios do mercado de forma eficiente.

Mais informações no site www.cleareducacao.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img