A construtora anunciou recentemente investimentos de R$ 100 milhões em Santa Catarina
A Cyrela Brazil Realty, que atua em Santa Catarina com o nome de Goldsztein Cyrela e irá investir R$ 100 milhões em três condomínios em Florianópolis, está entre as 15 marcas brasileiras mais valiosas do país, segundo o ranking Interbrand 2010. O valor da marca foi calculado em R$ 545 bilhões, o que lhe garantiu o 14ª lugar. A empresa também é vencedora na categoria Construção e Incorporação no ranking “As empresas mais admiradas no Brasil – 2010”, da revista Carta Capital.
Outro destaque é a presença na 17ª edição do Prêmio TOP Imobiliário na categoria Incorporadora, 1º lugar. O prêmio é uma parceria do Estadão com a Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio). “A Cyrela é uma marca que representa confiança e que passa credibilidade. Tanto que em apenas uma semana de lançamento ao público, o condomínio Boulevard Neoville Florianópolis alcançou 60% de suas unidades vendidas”, contabiliza o gerente de Negócios da Goldsztein Cyrela, Marcelo Coitinho, sobre o Boulevard Neoville Florianópolis, que foi lançado no dia 20 de janeiro.
O empreendimento, com investimentos de R$ 36 milhões, terá um total de 200 apartamentos. Outros dois condomínios ao lado do Boulevard ainda serão construídos pelas empresas PDG e Goldsztein Cyrela, e devem fechar a cifra de R$ 100 milhões em investimentos.
A Goldsztein Cyrela está em Santa Catarina há três anos e, além deste lançamento, concretizou projetos nas cidades de São José e Palhoça. No mercado brasileiro está presente há 50 anos, somando 12 mil colaboradores. São 111 mil clientes conquistados, 36 mil unidades entregues e 200 canteiros de obras em andamento em 16 estados brasileiros e na Argentina.