16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

De volta a Florianópolis, Jota Quest traz atrações especiais para o show do dia 03/12

spot_img

De volta a Florianópolis, Jota Quest traz atrações especiais para o show do dia 03/12

spot_imgspot_img

Show da turnê 15 Anos Na Moral terá participação especial do projeto Edo & Orquestra

O Jota Quest está debutando em 2011. Depois de 15 anos vivendo um sonho real, os mineiros resolveram comemorar a carreira com uma turnê por 20 cidades brasileiras. O local escolhido para encerrar essa maratona foi a capital catarinense, onde a banda se apresenta no dia 03 de dezembro (sábado) no Stage Music Park.

Em Florianópolis, o Jota Quest divide o palco com o DJ Edo Krause e a orquestra sinfônica Aurelius. O projeto pioneiro – Edo & Orquestra, que nasceu no Winter Play 2008, consiste na união das batidas da música eletrônica com instrumentos de sopro e corda, provocando uma composição envolvente e empolgante. A participação acontece depois do show do Jota e deve contar com a presença de Flausino e Marco Tulio, que assumirão os vocais e guitarras, respectivamente, ao lado de Edo & Orquestra.

A turnê Jota Quest 15 anos Na Moral, projeto do Grupo Brasil (união do grupo ALL Entretenimento, de Florianópolis, a mais 15 produtoras do país), teve início em abril deste ano e não decepcionou. De acordo com André Sada, do Grupo ALL, em cada show houve uma experiência nova e cada cidade recebeu um evento inédito, com surpresas e atrações especiais.

O time de patrocinadores da turnê não deixa a desejar. Fortes marcas – algumas ligadas diretamente ao mundo do entretenimento, como Sky, Vivo, TAM, Heineken, Paco Rabanne, Bacardi e Red Bull – apoiaram o projeto.

O encerramento da turnê Jota Quest 15 Anos Na Moral acontece no dia 03 de dezembro (sábado) e os ingressos estão à venda no site Blueticket (www.blueticket.com.br).

SOM

O show do Jota é uma das atrações do Summer Opening Music Park, o SOM, que também trará a Florianópolis Swedish House Mafia (na sexta-feira, dia 02/12) e Ben Harper (no domingo, dia 04/12). Com atrações nacionais e internacionais o SOM dará o gostinho do que será o Verão 2011/12 do Music Park. Todos os ingressos – inclusive do passaporte para os três dias – estão à venda no site no site www.blueticket.com.br.

SERVIÇO

JOTA QUEST 15 ANOS NA MORAL
Quando: 03 de dezembro (sábado)
Onde: Music Park – Rod Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, KM 1,5, em Jurerê, Florianópolis (SC)

Horário: 22h
Ingressos online: www.blueticket.com.br
Informações: (48) 3282.1669 | www.musicpark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img