23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Desafio de vôlei de praia com duplas consagradas agita a Praia Brava

spot_img

Desafio de vôlei de praia com duplas consagradas agita a Praia Brava

spot_imgspot_img

A Estação Verão Faz um 21 Embratel, extensão da programação do Floripa Tem, realizado pelo Grupo RBS, terá um final de semana bastante movimentado. A praia Brava será palco de um desafio de vôlei de praia entre as duplas Talita e Maria Elisa x Karen e Giorgia, no sábado, 19 de fevereiro, a partir das 12h.

A praia Brava será palco do desafio que promete agitar os torcedores. Ambas as duplas foram formadas na temporada de 2009 e possuem um currículo com diversos títulos conquistados e representam o Brasil em vários lugares. Companheirismo, profissionalismo e espírito de equipe consagram as vitórias das duplas.

“A Talita tem um jeito mais sereno e eu sou mais agitada. Com temperamentos diferentes nos completamos bem. É fundamental uma dupla ter afinidade não só dentro de quadra, mas também fora. Antes de jogar com a Talita ainda não tinha trabalhado com o Abel (técnico das jogadoras) e com o restante da comissão. A filosofia de trabalhos deles me contagiou”, conta Maria Elisa.

A dupla Talita e Maria Elisa está na corrida por vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, maior meta da parceria nos próximos tempos. Obter bons resultados até o fim do ano será fundamental para as campeãs brasileiras de 2009 largarem bem na disputa por uma vaga Olímpica.

Será um jogo emocionante!

Um pouco mais sobre as duplas:

Talita e Maria Elisa: Dupla campeã do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em 2009, uma competição que alia equilíbrio e alto nível técnico. Ainda no mesmo ano, conquistaram o vice-campeonato do Circuito Mundial e medalha de bronze na Copa do Mundo realizada em Stavanger – Noruega. Em 2010, Maria Elisa conquistou o Torneio Rainha da Praia – uma das competições mais tradicionais do vôlei de praia e ao lado da parceira Talita fechou o ranking mundial em segundo lugar. Para a temporada 2011, as atletas têm chances de conquistar o Circuito Mundial e Brasileiro.

Karen e Giorgia: Representam o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina, com o a ajuda financeira da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, no Circuito Catarinense e em algumas etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Atualmente encontra-se em 3º lugar no ranking do Circuito Catarinense, 4º lugar no ranking do Circuito Estadual BB e em 2011 venceram a 2ª etapa do Floripa Master de Vôlei de Praia.

Programação da Estação Verão Faz um 21 Embratel para o final de semana:

Sábado, 19:

10h às 19h – Quadra de vôlei

10h às 19h – Empréstimo frescobol

11h – Aula de bodyboard

12h – Desafio de vôlei de praia: Talita e Maria Elisa x Karen e Giorgia

12h às 18h – DJ Moa

18h – Aula de aeroboxe

Domingo, 20:

10h às 19h – Quadra de vôlei

10h às 19h – Empréstimo frescobol

11h – Aula de Aeroboxe

17h – Pocket show com Art Project

A Estação Verão Faz um 21 Embratel é uma produção do Grupo RBS com patrocínio exclusivo de Embratel. O evento ocorre de 12 a 27 de fevereiro, no Parador da Brava.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img