15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Desafio Internacional das Estrelas promove leilão on line

spot_img

Desafio Internacional das Estrelas promove leilão on line

spot_imgspot_img

Com finalidade benemérita, artigos dos pilotos podem ser adquiridos pelos fãs

Uma camiseta da Ferrari autografada por Felipe Massa, um macacão de Ricardo Zonta e o capacete usado por Alex Barros no Desafio Internacional das Estrelas de 2008, contendo a assinatura de astros como Michael Schumacher e Rubens Barrichello, poderão ser adquiridos por meio do leilão online que está sendo promovido pelo site www.racingstore.com.br/leilao.

Outros artigos estão à disposição dos torcedores, que poderão apresentar seus lances depois de um rápido cadastramento no próprio site. As propostas serão recebidas até à meia-noite do dia 12. Depois de apurados os lances, os vencedores serão comunicados e terão de confirmar a intenção de arrematar as peças até ás 16 horas do dia 13, quando poderão informar o sistema de pagamento preferido – boleto bancário ou cartão de crédito.

O material de uso particular de alguns dos principais pilotos do mundo será entregue aos novos proprietários durante o Desafio Internacional das Estrelas, que voltará a movimentar a Arena Sapiens de Florianópolis entre os próximos dias 17 e 19. Todo o valor líquido apurado na venda será repassado a entidades assistenciais atendidas pelos governos municipal e estadual.

Mais informações

www.desafiodasestrelas.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img