20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Desafio ViaGame é a atração do Dia das Crianças no Shopping ViaCatarina

spot_img

Desafio ViaGame é a atração do Dia das Crianças no Shopping ViaCatarina

spot_imgspot_img

Além de participarem do jogo, as crianças concorrerão a 10 videogames Nintendo Wii

O Shopping ViaCatarina decidiu inovar para proporcionar um Dia das Crianças diferente aos pequenos palhocenses. A partir da próxima quarta-feira, dia 05 de outubro, um grande tabuleiro será montado no primeiro piso do empreendimento, para que as crianças participem de um jogo de estratégia. A participação dá direito a um cupom para concorrer a 10 videogames Nintendo Wii.

Segundo o coordenador de marketing do shopping, Humberto Zacchi Netto, a ideia é proporcionar momentos de descontração e diversão para todas as crianças. “O jogo estará em funcionamento durante uma semana, entre os dias 05 e 12 de outubro, e a participação é gratuita. Ao jogar, todas as crianças ganharão o brinde da ação, uma tatuagem exclusiva do desafio ViaGame, e ainda receberão um cupom para concorrer aos videogames”, explica.

Para estimular a criatividade dos pequenos, o concurso será cultural. Os autores das 10 respostas mais criativas para a pergunta “Por que o Dia das Crianças é mais divertido no Shopping ViaCatarina?” ganharão os videogames.

O jogo estará em funcionamento das 14h às 20h, e as crianças irão interagir com promotoras que serão as adversárias dos pequenos na atividade. Os vencedores do concurso cultural serão anunciados no dia 14 de outubro, no site do ViaCatarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img