19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Desenvolvedor de Floripa: Que tal um bate-papo com o UOL HOST?

spot_img

Desenvolvedor de Floripa: Que tal um bate-papo com o UOL HOST?

spot_imgspot_img

É isso mesmo, queremos bater um papo com você, profissional web de Florianópolis e região. O que acha de um café da manhã gratuito junto à nossa equipe e ainda poder discutir sobre o mercado de tecnologia no Brasil, além de descobrir como o UOL HOST pode ser lucrativo para você e seus trabalhos?

O café é promovido pelo nosso Programa de Parcerias que tem como objetivo de transformar o desenvolvedor em um parceiro nosso de verdade, que pode opinar sobre os serviços e produtos que temos disponíveis, como também ganha benefícios por cada indicação. É assim, com a troca de opiniões, que todos nós podemos evoluir juntos!

A nossa conversa descontraída tem data marcada: Dia 18 de Junho, às 9:00h no Hotel Bristol Multy Castelmar & Convention Center, localizado na Rua Felipe Schmidt, número 1260 no Centro de Florianópolis – SC. Veja no Google Maps como chegar ao local.

Você pode chamar amigos, professores, alunos, sócios, funcionários ou quem desejar! O nosso bate-papo fica cada vez mais produtivo quando todos podem contribuir com suas idéias e opiniões. O evento antecederá o EDTED (Encontro de Design e Tecnologia Digital) que acontecerá no sábado, dia 19 de Junho. O clima de copa está em alta e a Arteccom, organizadora do evento, irá sortear uma camisa oficial da Copa 2010, veja mais informações. Quem sabe também não tenha uma surpresa te esperando no nosso café!

Para confirmar a sua presença e receber a agenda completa do nosso evento, mande um e-mail para: atendimento@parceirouolhost.com.br solicitando mais informações!

E aí, podemos esperar você por lá?

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img