21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Desmistifique a Bolsa de Valores em palestra na Capital

spot_img

Desmistifique a Bolsa de Valores em palestra na Capital

spot_imgspot_img

Deonir Tomaselli ministrará palestra sobre oportunidades, vantagens e riscos de se investir no mercado de ações

No próximo dia 30 de novembro a Livrarias Catarinense, em parceria com a escola de investimentos Traders em Ação, promove a palestra Desmistificando a Bolsa de Valores usando a Análise Fundamentalista, destinada aos interessados em conhecerem melhor os fatores que influenciam e incidem em uma vitoriosa participação no mercado de ações.

O palestrante Deonir Tomaselli fará uma abordagem didática apresentando a Bolsa de Valores como uma opção segura de investimento, desde que feita com cautela, aproveitando boas oportunidades e com pleno domínio das vantagens e riscos de se investir no mercado de ações.

“A palestra visa mudar a percepção dos participantes, fazendo com que olhem para a Bolsa de Valores como um meio de formar patrimônio, e não somente como um local de especulação financeira”, comenta Deonir.

Sobre o palestrante

Deonir Tomaselli é administrador de empresas, especialista em finanças e mestre em relações internacionais. Atua como professor universitário em graduação e pós-graduação, coordena o Programa de Formação para Analistas e é diretor do projeto de estruturação financeira para pequenas empresas da escola de investimentos Traders em Ação.

Sobre o evento

A palestra Desmistificando a Bolsa de Valores usando a Análise Fundamentalista será realizada no dia 30 de novembro, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img