24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Dia das Crianças: comércio da Capital atenderá com horário estendido neste sábado

spot_img

Dia das Crianças: comércio da Capital atenderá com horário estendido neste sábado

spot_imgspot_img

FCDL SC e CDL de Florianópolis estimam incremento de 5,5% nas vendas para a data

De olho nos consumidores que trabalham durante o horário comercial e ainda não compraram o presente das crianças, o comércio da Capital terá funcionamento especial neste sábado (8/10) e abrirá no período da tarde. O atendimento estendido será acompanhado de diversas atividades que serão promovidas pela CDL de Florianópolis no Centro. A expectativa da entidade é de um incremento de 5,5% nas vendas frente ao ano passado.

O presidente da CDL da Capital, Pedro Paulo de Abreu, destaca que as pessoas que forem às compras neste sábado serão surpreendidas com algumas atrações nas ruas. “Além de tranquilidade para escolher o presente de filhos, netos e afilhados, os clientes serão recepcionados com muita diversão”, reforça o dirigente lojista.

A CDL de Florianópolis estima que o valor médio de gasto para a data deve ficar entre R$ 50 e R$ 100.

Estimativa estadual – Apesar do impacto das chuvas que atingiram os municípios do Vale do Itajaí, a Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL SC) também estima que as vendas do Dia das Crianças no estado devem crescer 5,5% frente a 2010. Sergio Medeiros, presidente da entidade, atribui o otimismo dos comerciantes catarinenses ao crédito fácil, à redução dos juros e à continuada expansão da classe C. “Apesar das perdas causadas pelas intempéries no estado, estamos confiantes de que o consumidor irá às compras e fará o possível para agradar a criançada” observa.
Brinquedos, eletrônicos e roupas são as principais apostas de presentes do comércio de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais