23 C
fpolis
domingo, novembro 28, 2021
cinesytem

Diário Catarinense lança projeto 400 horas online com o Figueirense

spot_img

Diário Catarinense lança projeto 400 horas online com o Figueirense

spot_img

Ação inédita iniciou nesta quinta-feira (17) no DC Online e veículos do Grupo RBS realizam cobertura multimídia com apresentação dos treinos, vídeos, galeria de fotos, debates, entrevistas, cobertura dos jogos e toda a movimentação do time alvinegro

O Diário Catarinense lançou nesta quarta-feira (17) a cobertura multimídia 400 horas online com o Figueirense. Até o domingo 04 de dezembro, dia em que o time enfrentará o Avaí na última rodada do Brasileirão, os torcedores poderão conferir no DC Online, no blog Série A em Campo, a cobertura completa da movimentação do time alvinegro, acompanhar os debates com dirigentes, ex-jogadores e torcedores, interagir 24h por meio de um chat e também pelo twitter, com a hashtag #puedefigueira. Também colaboram com a cobertura a Hora de Santa Catarina, RBS TV, TVCOM e CBN/Diário.

Nesta quinta-feira (17) é dia de jogo entre Figueirense x Flamengo no Engenhão, no Rio de Janeiro. Enviada especial para cobrir o jogo, a repórter Paola Loewe, enviará informações direto do aeroporto, na chegada na capital fluminense e também ao vivo durante a partida. Torcedores poderão interagir enviando perguntas por meio do blog ou do twitter e comentários online, minuto a minuto, serão realizados pelo jornalista Marcos Castiel. Em Florianópolis, a equipe da Hora de SC irá mostrar a reação da torcida alvinegra e o público contará com a cobertura completa do pós-jogo. O clicEsportes sorteará camisetas, pantufas, bolas, entre outros acessórios do Figueirense.

Abaixo a programação completa da cobertura até a segunda-feira (21):

Sexta-feira (18):
10h – Galeria de fotos Orgulho Alvinegro;
13h30 – Chat com comentários de Marcos Castiel;
15h – Desembarque ao vivo do Figueirense em Florianópolis;
19h – Balanço com a parcial da venda de ingressos para o jogo entre Figueirense x Fluminense, neste domingo (20).

Sábado (19):
15h30 – Galeria de fotos e a cobertura ao vivo, com a repórter Paola Loewe, do treino do Figueirense;
18h – Fotos e vídeo com os melhores momentos do treino.

Domingo (20):
10h – Torcedor poderá enviar sua mensagem e imagem de incentivo ao Furacão com a mensagem vamosfigueira;
14h – Esquenta para o jogo apresenta tudo que acontece na reta decisiva;
17h – Direto do Scarpelli, início da cobertura de Figueirense x Fluminense com imagens e informações, pré-jogo com movimentação de bilheteria, policiamento e informações do trânsito e do tempo;
19h – Minuto a minuto do jogo;
21h – Cobertura completa do pós-jogo com crônicas, informações no blog Serie A em Campo, galeria de fotos e vídeo com os gols.

Segunda-feira (21):
10h – Galeria de fotos Orgulho Alvinegro e vídeo com a torcida nas ruas;
13h30 – Torcedores poderão conversar ao vivo com o Dr. Júlio Gonçalves, presidente do Conselho Deliberativo.

spot_img
spot_img