17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Dimas inaugura Box Rápido Motorcraft em Campinas

spot_img

Dimas inaugura Box Rápido Motorcraft em Campinas

spot_imgspot_img

Com a implantação do novo modelo de oficina, os clientes terão a garantia de serviço concluído em até duas horas

A revendedora Ford Dimas de Campinas, em São José, é a nova loja da rede a contar com o modelo diferenciado de oficina que a montadora americana adotou no país. A partir deste mês de julho, os clientes já podem utilizar o atendimento rápido e de qualidade oferecido pela linha de oficinas Box Rápido Motorcraft (BRM).

Instalado na Avenida Presidente Kennedy, em Campinas – São José, o Box é um espaço destinado para serviços rápidos, como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão e conserto de velas, pastilhas, discos, pneus, palhetas, limpadores, filtros, escapamentos e suspensões, entre outros itens.

O gerente de pós-vendas da Ford Dimas, Luiz Carlos Scapini, explica que o BRM veio para somar vantagens aos atuais serviços já prestados pelas oficinas da rede. “O grande diferencial dessa nova linha é a segurança de um atendimento de qualidade, com peças originais a preços competitivos e prazo de conclusão de, no máximo, duas horas”, garante. Outro destaque é o agendamento eletrônico via internet, por onde o cliente pode realizar um acompanhamento do serviço em tempo real.

“O modelo vem ao encontro de uma das exigências mais importantes hoje: o tempo. Caso o cliente precise substituir os amortecedores dianteiros de seu automóvel, por exemplo, o serviço é feito em até 30 minutos; o que em uma oficina comum levaria mais de uma hora”, explica Marco Giovanella, supervisor em Negócios de Pós-Venda da Ford.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img