16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Diogo Valente e banda The Malalishi são atrações do sábado na Casa de Noca

spot_img

Diogo Valente e banda The Malalishi são atrações do sábado na Casa de Noca

spot_imgspot_img

Este sábado (17), às 22 horas, a “Casa de Noca – Música . Gastronomia . Artes” vai realizar sua primeira noite dedicada a dois gêneros clássicos: o blues e o rock’n roll. Como representante da primeira linha, Diogo Valente e a Made in Blues. Na segunda vertente, teremos no palco o quarteto da The Manalishi, com seu rock setentista.

Diogo Valente é um dos grandes músicos polivalentes da Ilha, seja no piano ou na gaita, o musico esbanja talento e criatividade cultivando um som maturado. Focado no trabalho autoral, montou um time de primeira, a banda Made in Blues, com Rafael Brammer na bateria, a guitarra de Marcelo Cripaldi e Renato de Carvalho no baixo.

No seu repertório, além das composições próprias – um blues cantado em português cheio de frescor e charme – há espaço para releituras de músicas de artistas de renome como B.B King, Koko Taylor, Muddy Waters, John Lee Hooker, Sonny Boy Williamson e Eric Clapton. De acordo com Valente, o som é marcado pelo casamento entre o Old Blues e as novas tendências musicais.

Com os dois pés fincados no rock lisérgico/psicodélico produzido nos anos 70, o The Manalishi, traz covers e versões de clássicos. Marcados por uma apresentação enérgica, o grupo relembra canções de bandas como Led Zepellin, Deep Purple, Rolling Stones, entre outras. Em destaque, o momento em homenagem ao mestre da guitarra, Jimmy Hendrix e suas inesquecíveis Fox Lady, Purple Haze, Hey Joe e Voodoo Child.

Serviço:
Rock’n Blues Night com Diogo Valente e Made in Blues e banda The Manalishi
Sábado, dia 17, a partir das 22 horas
R$ 13,00
Casa de Noca (Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição)
Informações: (48) 9976-3755 | www.casadenocafloripa.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img