18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Divulgado o Mapa do Reveillon da Beira Mar Continental

spot_img

Divulgado o Mapa do Reveillon da Beira Mar Continental

spot_imgspot_img
Nesta terça 20/12 às 15h foi definido o mapa de trânsito do Reveillon da Beira Mar Continental.

foto/divulgação:

Mapa do Reveillon da Beira Mar Continental

A Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria do Continente, Guarda Municipal e o 22º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catatarina, definiram nesta terça feira 20/12 o mapa da Beira Mar Continental e região para realização do 1º Reveillon do Continente.

Será instalado 01 Palco com telão que exibirão imagens do belo Continente de Florianópolis, bem como mais dois telões espalados pela Beira Mar Continental com exibição também de Imagens do Palco. A Beira Mar contará com Shows musicais gratuitos, banheiros químicos, muita segurança e mais 02 (duas) balsas de fogos de artifício que vai tornar o Reveillon de Florianópolis o Melhor do Brasil.

A Primeira entrada da Beira mar Continental será bloqueada para veículos, a entrada para veículos será somente pela Rua Santos Saraiva, onde os mesmo poderão estacionar nas áreas específicas, as saídas serão apenas pela Rua dos Navegantes e pela Rua Quinze de Novembro.

A Guarda Municipal de Florianópolis e a Polícia Militar de Santa Catarina garantirão a Segurança do público.

Sílvio Sousa, coordenador do Reveillon do Continente relata que este Reveillon ficará para História de Florianópolis e agradeço inclusive o empenho do Secretário Deglaber Goulartda Secetaria do Continente e do Secretário de Turismo Vinícius Lumetz.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img