23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ciclo de cinema catarinense é atração desta quarta-feira em Florianópolis

spot_img

Ciclo de cinema catarinense é atração desta quarta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Documentário “Mulheres de Palavras: poesia e ideologia”será exibido pelo Instituto Cervantes, de Florianópolis (evento é gratuito e aberto a toda a comunidade).

Na próxima quarta-feira, dia 19 de maio, às 19h, o Instituto Cervantes, órgão oficial do governo da Espanha, exibe em Florianópolis o terceiro filme do ciclo de cinema catarinense. Com direção de Kátia Klock e Mauricio Venturi, o documentário Mulheres de Palavras- poesia e ideologia promete emocionar o público.

Com 50 minutos de duração, o documentário foi produzido por profissionais do Brasil, Argentina, Chile, Bolívia e Peru. O filme mostra a poética vida de mulheres de diferentes nacionalidades que têm em comum a paixão pelo ato de escrever ligado ao amor, desilusão, paixão, ideologia, simplicidade e complexidade da vida.

Após a exibição do documentário haverá uma mesa redonda com a participação de Kátia Klock, diretora da obra. O ciclo de cinema catarinense é uma promoção do Instituto Cervantes de Florianópolis, tem entrada gratuita e toda a comunidade está convidada a participar. Mais informações pelo telefone 48 3225 0224.

SERVIÇO:

O que: Ciclo de filmes catarinenses

Onde: Instituto Cervantes (Rua Esteves Júnior, 280 – Centro de Florianópolis)

Quando: dias 05, 12, 19 e 26 de maio e 01 de junho

Horário: 19h

Valor: gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img