21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Dr. Henrique Müller tem novo site criado pela Codde – Comunicação Digital

spot_img

Dr. Henrique Müller tem novo site criado pela Codde – Comunicação Digital

spot_imgspot_img

Novos serviços e design são algumas das novidades

Cirurgião Plástico com especialização nas áreas estética e reparadora, Dr. Henrique Müller, graduado no INCa (Instituto Nacional de Câncer no Rio de Janeiro), teve grande parte de seu período de formação no Rio de Janeiro, onde realizou estágio na Clínica do Professor Ivo Pitangy e na Clínica Fluminense (Dr. Ronaldo Pontes). No INCa, coordenou o curso voltado à área de implantes e próteses nas plásticas pós mastectomia, tornado-se referência em reconstrução de mama em Santa Catarina.

Para melhor atender seu público, ele contou com a Codde – Comunicação Digital para a construção de seu site. Layout moderno, facilidade na gestão do conteúdo, interação ao Twitter (@hmullerplastica) são algumas das novidades.

Fernanda Luchi – diretora executiva da Codde – explica essa adequação de foco realizada no site: “Foi estudado o que é importante comunicar e como realizar esta comunicação. Com nossa tecnologia, será prático para nosso cliente administrar o conteúdo. Conseguimos concretizar a intenção do Dr. Henrique Muller em dar atenção às pessoas que residem em outros Estados e países, abrindo um canal de comunicação que atendesse a esta demanda. Também criamos o espaço para notícias e dicas, para o público interessado em ficar por dentro dos temas atuais referentes a cirurgia plástica estética e reparadora, assim como novidades sobre atualização profissional do médico.”

A mudança no formato do site era imprescindível, explica Anna Maria Teixeira Müller, responsável pela gestão do conteúdo online: “Agora podemos oferecer artigos sobre os temas mais comentados na mídia no momento, com conteúdo redigido pelo próprio médico. Outro desejo nosso era encontrar um design belo e moderno. Com certeza o trabalho envolveu muitas pesquisas, alterações e revisões para alcançamos o objetivo desejado.”

Sobre a parceria com a agência, Anna ressalta: “A Codde nos deu todo apoio necessário mesmo antes de sermos seu cliente. Com isso ganharam nossa confiança e nos deram segurança para que juntos fizéssemos este processo criativo. Como clientes, expusemos nossa intenção, e toda a equipe da Codde absorveu estas informações, contribuindo e sugerindo. Após meses de trabalho, chegou a etapa tão esperada: online!”

Conheça o produto final: www.henriquemuller.com.br
Siga o médico no Twitter: @hmullerplastica

Saiba mais sobre a Codde: www.codde.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img