24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Edital do Mercado Público de Florianópolis deve sair até 15 de janeiro

spot_img

Edital do Mercado Público de Florianópolis deve sair até 15 de janeiro

spot_imgspot_img

Na última terça-feira (4), o procurador da Capital, Jaime de Souza, recebeu o último documento que faltava para concluir o edital

A Procuradoria Geral de Florianópolis deve concluir até o dia 14 de janeiro o edital de licitação que selecionará os novos administradores dos espaços comerciais do Mercado Público. A previsão era concluir o documento e publicar o edital até 29 de dezembro de 2010. No entanto, a comissão de licitação que cuida do caso demorou muito para reunir informações sobre o modelo de gestão e formular a lista definitiva de produtos que poderão ser oferecidos nos boxes.

Nesta terça-feira (4/01), o procurador-geral da Capital, Jaime de Souza, recebeu da Secretaria de Serviços Públicos o último documento que faltava para concluir o edital, a planta baixa do prédio do mercado, que vai ajudar no cálculo da metragem dos boxes que serão licitados. A última etapa agora é calcular os valores que serão cobrados pelos boxes, o que não deve provocar atrasos no cronograma da licitação. “Até a Páscoa já devemos ter definido quem serão os novos administradores dos boxes”, garantiu Jaime. Uma empresa foi contratada para colher informações sobre as ocupações originais da ala sul do Mercado.

O secretário de Serviços Públicos, Salomão Mattos Sobrinho, confirmou que o Mercado será administrado por um novo modelo de gestão executiva. O dinheiro arrecadado com os aluguéis e publicidade será destinado a um fundo para uso exclusivo do Mercado Público.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img