24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Emporium Jazz deste sábado com Kathia Boabaid, Patricia Bornhausen e Baiard Otto

spot_img

Emporium Jazz deste sábado com Kathia Boabaid, Patricia Bornhausen e Baiard Otto

spot_imgspot_img

Cozinhar é um grande prazer e para alguns é uma arte! Mas, quando Patrícia, Kathia e Baiard se reúnem em torno das panelas e do fogão, cozinhar é uma forma de descontrair, de relaxar, se divertir, encontrar os amigos, receber a família e apreciar além dos bons pratos, o sabor da vida, em meio a brindes, feitos com boas bebidas.

É assim, com essa atmosfera agradável, para tornar o Emporium Jazz deste sábado um evento delicioso, que recebemos como convidados para comandar a cozinha gourmet, que após um ano, recebemos três amigos fãs da magia da gastronomia – Kathia Boabaid, Patricia Bornhausen de Farias e Baiard Otto.

Boeuf Bourguignon com Mousseline de Mandioquinha

Boeuf Bourguignon: tradicional receita francesa. É um cozido preparado com carne assada no vinho tinto.

Mousseline: como o nome sugere, parece uma mousse, sua massa é fininha, mais delicada.

Kathia Boabaid:

é uma apaixonada pela arte de cozinhar. Uma de suas receitas mais famosas é a do Petit Gâteau, considerado o melhor de Floripa. Kathia, além de abastecer diversos bares e restaurantes com a deliciosa sobremesa, também atua como consultora na área gastronômica em parceria com a amiga Patrícia Bornhausen de Farias, onde entre outras atividades, elaboram cardápios personalizados.

Patricia Bornhausen de Farias:

de paladar refinado e grande conhecedora da culinária, é filha do respeitado chef PKB – Paulo Konder Bornhausen. Patrícia, dizem, nasceu com “avental de chef” e sempre que possível, assessora o pai famoso, quando ele prepara verdadeiros banquetes. O amor pela gastronomia, estende-se por toda a família, uma vez que a mãe, Ivete, mais o irmão, Ricardo, são excelentes cozinheiros. Leva a assinatura dela e da Kathia, o novíssimo cardápio do bar do Emporium Bocaiúva.

Baiard Otto:

artista, paisagista e brilhante cozinheiro, transita pelas três áreas com desenvoltura. Assim como as amigas com quem assume a cozinha gourmet do Emporium, Baiard é um apaixonado pelos temperos, pelos ingredientes, panelas, forno e fogão, e suas receitas recebem rasgados elogios.

O lema do trio é:”uma boa comida e um bom vinho, trazem felicidade, aproximam as pessoas, unem a família e os amigos!”

Música na tarde de sábado

Nelson Viana Samba Soul:Multi-instrumentista: toca guitarra, baixo, bateria, violão, teclado, saxofone e percussão. Nelson também é compositor, cantor e produtor musical.


Emporium Bocaiúva
Rua Bocaiúva, 1901- Centro- Florianópolis/SC.
Fone: (48) 3224-1670
Site:www.emporiumbocaiuva.com.br
e-mail:gerencia@emporiumbocaiuva.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img