22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Empresa catarinense lança nova opção para compras on line

spot_img

Empresa catarinense lança nova opção para compras on line

spot_imgspot_img

Tiguana.com.br, pertencente ao FIRST.GROUP, passa a disputar o mercado de vendas online de produtos esportes e lazer, acessório, ar condicionado e ventiladores com grandes redes nacionais

Fazer compras com a comodidade de não precisar sair de casa ou realiza-las pelo celular, através de um clique. E se o preço competitivo estiver aliado a esta ferramenta, a expectativa é que as vem das on line cresçam ainda mais com a proximidade das festas de final de ano, com mais de 80 milhões de pedidos realizado no país.

E para os adeptos das compras on line, o mercado ganhou recentemente mais uma opção com o lançamento do Tiguana,www.tiguana.com.br, empresa pertencente ao FIRST.GROUP, uma das maiores importadoras do Brasil.

O foco do Tiguana são produtos de esporte e lazer, ar condicionado e ventiladores, com objetivo de atender a todas as classes sociais, disputando o mercado nacional com grandes grupos. O portal foi planejado com foco na usabilidade, é dinâmico e oferece uma vasta gama de informações sobre os produtos, visando facilitar a compra do consumidor.

A expectativa da empresa é de que até início de 2012 o portal tenha entre 30 a 50 mil acessos por dia e o investimento do FIRST.GROUP no projeto foi de R$ 8.500.000.

No www.tiguana.com.br o cliente encontra equipamentos e suprimentos como bolas, alteres, bicicletas, bicicletas ergométricas, esteiras, entre outros produtos de esporte e lazer e os mais diversificados produtos de climatização, como condicionadores de ar e ventiladores. Dentre as principais marcas que o consumidor encontra estão Caloi, Kikos, Electrolux e York. Além disso, a facilidade no pagamento também foi assegurada ao comprador.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img