21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Empresa de Florianópolis lança nova marca de cosméticos com foco em todo Brasil

spot_img

Empresa de Florianópolis lança nova marca de cosméticos com foco em todo Brasil

spot_imgspot_img

A Lielos Cosméticos é composta por sete produtos voltados à beleza e aos cuidados da pele. A alta qualidade e o preço competitivo são os grandes diferenciais da marca

Genuinamente Catarinense, a Lielos Cosméticos já nasce como uma grande marca para todo Brasil. A nova opção em cosméticos, cuidados e proteção com a pele constitui-se ofertando sete novos produtos voltados ao mercado de dermocosméticos.

Dermocosméticos são produtos que levam princípios ativos às camadas mais profundas da pele, o que proporciona melhora do aspecto da cútis. Esses produtos são criados a partir de estudos científicos e clínicos, geralmente com função de indicação específica. Em geral são produtos hipoalergênicos e não comedogênicos. Podem ser indicados por médicos ou mesmo comprados livremente pelo consumidor.

“O principal objetivo da Lielos é ofertar ao consumidor final um produto de alto valor agregado por um custo acessível. Da formula ao produto envasado, da identidade de marca às embalagens, tudo foi amplamente estudado por profissionais gabaritados, a fim de oferecer alta qualidade aos nossos clientes” declara Bruno G. Rebouças, sócio-diretor da empresa.

Os sete produtos da Lielos Cosméticos são compostos por protetores solares com fatores 15 e 30; bloqueadores solares faciais com fatores 30 e 60; hidratante para as mãos com bloqueador solar fator 30 – novidade no Brasil -; e bloqueador solar facial cor de base com fator solar 30 nas versões base clara e média.

O principal diferencial da linha da Lielos é a inclusão do colágeno vegetal (antiidade) em sua fórmula. Esse componente químico proporciona a proteção necessária, ajuda na hidratação e, acima de tudo, oferece firmeza necessária à pele, sua principal função. A proteção UVA é outro destaque nos produtos da Lielos, pois a falta desta proteção causa efeitos danosos à pele ao longo prazo, como envelhecimento prematuro da pele.

Outro diferencial da Lielos Cosméticos é que a informação de proteção contra o raio UVA está estampada na parte frontal da embalagem. “Nós somos um dos únicos no Brasil a informar a porcentagem dessa proteção, que ultrapassam a casa dos 97%. É uma questão de clareza ao consumidor” ressalta Bruno. A agência americana, que controla o uso desses produtos, anunciou em junho nos Estados Unidos, que a partir de 2012 essa regra será válida para todos os fabricantes americanos.

Toda a linha da Lielos Cosméticos é hipoalergênica; não comedogênica (não obstruem os poros), o que evita a formação de cravos; e é livre de óleo (oil free), ideal para quem sofre com peles oleosas. Desde a sua formulação até o produto final, o desenvolvimento da linha da Lielos Cosméticos contou profissionais qualificados, equipamentos de ponta e alta tecnologia. Parcerias de âmbito nacional proporcionaram à Lielos criar uma fórmula avançada e diferenciada ao segmento cosmético e voltada ao consumidor brasileiro.

Os produtos da Lielos Cosméticos estão disponíveis em farmácias, drogarias; lojas de cosméticos; clínicas de estéticas; mini, super e hiper mercados de todo o Brasil. Mais informações sobre a Lielos Cosméticos é possível através do site www.lieloscosmeticos.com.br ou pelo telefone (48) 3235.2020.

Sobre a Lielos Cosméticos:

Sediada em Florianópolis, na Capital catarinense, a Lielos Cosméticos é uma nova marca de produtos de beleza e cuidados com a pele. Idealizada por dois jovens empresários, e lançada em 2011, a linha da Lielos é composta por sete produtos. Entre as opções de uso corporal diário estão os protetores solares fatores 15 e 30. Ambos têm proteção UVA e UVB, assim como toda a linha da Lielos, e são muito resistentes à água. Os bloqueadores faciais nos fatores 30 e 60 foram desenvolvidos para os cuidados específicos do rosto, pois sua alta proteção auxilia na prevenção de rugas, manchas e no envelhecimento precoce da pele. Os produtos podem ser utilizados sob a maquiagem. A versão 60 contém colágeno vegetal em sua formula, produto antiidade.

Os bloqueadores solares faciais Cor de Base, versões clara e média, destacam-se por apresentarem em sua formulação o colágeno vegetal, que minimiza os efeitos do tempo e previne rugas. Os bloqueadores têm proteção UVB FPS 30, hidratam, uniformizam e disfarçam as imperfeições da pele. A vantagem destas opções é que são três produtos em um: protetor solar, antiidade e maquiagem. O hidratante para as mãos com bloqueador solar FPS 30 é uma novidade no Brasil, pois além de hidratar o produto protege as mãos contra rugas, manchas e envelhecimento precoce.

Toda a linha da Lielos Cosméticos contém vitamina E, é hipoalergênica; não comedogênica (não obstruem os poros), o que evita a formação de cravos; é livre de óleo (oil free), ideal para quem sofre compeles oleosas; e apresenta em sua embalagem a porcentagem de proteção UVA, acima dos 97%. Os produtos da Lielos Cosméticos estão disponíveis em farmácias, drogarias; lojas de cosméticos; clínicas de estéticas; mini, super e hiper mercados de todo o Brasil. Mais informações sobre a Lielos Cosméticos através do site www.lieloscosmeticos.com.br ou pelo telefone (48) 3235.2020.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img