24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Empresas do projeto de inovação de Florianópolis visitam a Câmara

spot_img

Empresas do projeto de inovação de Florianópolis visitam a Câmara

spot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores de Florianópolis recebeu a visita, segunda-feira (05/12), de empresas parceiras pelo Projeto de Lei Completar 01143/2009, que cria um projeto municipal de inovação na cidade de Florianópolis.

O projeto tem por objetivo, incentivar as atividades tecnológicas e de inovação fazendo a promoção do desenvolvimento econômico, social, e ambiental, cooperando para o desenvolvimento sustentável por meio da inovação e melhoria dos serviços públicos municipais, fazendo inserção do município no sistema nacional de ciência e tecnologia. Participaram do encontro o presidente da ASSESPRO, Hugo Dittrich, Carlos Alberto Schneider, superintende geral da Fundação Certi, Victor Hugo Cenci, representando a OAB, Juliano Constante, diretor do sindicato das empresas de informática de Florianópolis, o presidente da Câmara de Vereadores Jaime Tonello e Vereador Ricardo Vieira.

De acordo com o Presidente Jaime Tonello, assim que os projetos tramitarem pelas comissões e for realizada audiência pública, poderá ser votado e até 23 de março, no aniversario da cidade, o projeto poderá ser aprovado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img