23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Encontro gratuito discute a segurança dos lojistas na Grande Florianópolis

spot_img

Encontro gratuito discute a segurança dos lojistas na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Palestra ministrada pelo Coronel Nazareno Marceneiro e Major Izaias Otacílio será realizada na sede da AEMFLO e CDL de São José

No próximo dia 27 de julho, quarta-feira, a partir das 19h30, lojistas, empresários e gestores preocupados os altos índices de violência que atingem Florianópolis e região metropolitana terão a oportunidade de discutir o tema na palestra Atentos à Segurança dos Lojistas.
O evento, pertencente ao ciclo de encontros empresariais realizados pelas entidades AEMFLO e CDL de São José, contará com a presença de duas autoridades em segurança, o Comandante da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Nazareno Marceneiro, e o Major Izaias Otacilio.
Entre os assuntos que serão abordados na palestra, destacam-se a ocorrência de assaltos em estabelecimentos, ação de golpistas, agressão contra lojistas e funcionários, transporte de valores financeiros, entre outros de grande interesse dos empresários, vítimas em considerável parcela das ocorrências policiais registradas.
A palestra é gratuita e os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo telefone (48) 4009-5518 ou pelo e-mail suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br. Após o evento, será servido um coquetel aos participantes.

Encontro Empresarial

O quê: Encontro Empresarial – Palestra “Atentos à Segurança dos Lojistas”

Quando: 27/07, quarta-feira

Horário: 19h30

Onde: Auditório Dite Freitas, na sede da AEMFLO e CDL de São José – Av. Leoberto Leal, nº 64, Barreiros, em São José.

Inscrições: suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br

Contato: (48) 4009-5518 – www.aemflo-cdlsj.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img