20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ensaios do Folianópolis agitam Santa Catarina e outras capitais

spot_img

Ensaios do Folianópolis agitam Santa Catarina e outras capitais

spot_imgspot_img

Micareteiro que é micareteiro já sabe. Novembro é quando rola a folia mais bonita do Brasil e outubro é quando começam os Ensaios do Folianópolis, o melhor carnaval fora de época segundo o principal portal de Axé, o Carnasite. As festas que aquecem os foliões ocorrem em Criciúma, Joaçaba, Tubarão e Florianópolis.

O clima já esquenta no próximo fim de semana no El Divino Lounge, na Capital. O novo talento catarinense do Axé, Diana Dias, comanda a balada com os grandes hits que vão agitar o Folianópolis 2011. Ela interpretará os sucessos de Ivete Sangalo, Tomate, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Banda Eva e Batom na Cueca, que são as principais atrações já confirmadas para o Folia 2011. Na mesma noite, o grupo Apogeu também entra no clima e ferve a pista.

Diana Dias, que só neste ano já dividiu o palco com Ivete Sangalo quatro vezes, é o nome que abrilhantará os Ensaios do Folianópolis pelas outras três cidades catarinenses. Em Joaçaba, ela comanda o esquenta no dia 21 de outubro no Clube Cruzeiro. No dia seguinte, Diana parte para Criciúma onde se encontra com os foliões na sede da AM Formaturas. Tubarão também não fica de fora dos Ensaios e poderá aproveitar o melhor do Axé no domingo, dia 23 de outubro, no Dago Bar. Balneário Camboriú também está na rota dos Ensaios com data a confirmar.

A folia itinerante vai ao encontro de seus fãs levando toda a magia e o alto astral da maior micareta do Sul do Brasil. As pré-festas já têm espaço reservado na agenda dos foliões catarinenses e, para o verdadeiro micareteiro, basta fechar os olhos para se sentir no meio da avenida, atrás de um trio, pulando na melhor micareta do Brasil.

Folia pelo Brasil

Pensando nas milhares de pessoas que lotam a passarela Nego Quirido, em cada um dos três dias do Folianópolis, a organização do evento não esqueceu dos foliões de outros estados. Neste ano, os Ensaios chegam a outras duas capitais brasileiras. Em breve serão anunciadas as datas, atrações e locais. São Paulo e Curitiba recebem o evento que irá dar um gostinho da folia àqueles que viajam quilômetros para aproveitar a maior e melhor micareta do Sul do Brasil. Durante os Ensaios haverá sorteio de abadás do Folianópolis 2011.

O Folianópolis 2011 acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro na Passarela Nego Quirido, Centro de Florianópolis. Os produtos estão à venda no site www.blueticket.com.br. Todos os nomes que comandarão a folia e outras informações estão no site www.folianopolis.com.br.

Serviço:

Ensaios do Folianópolis 2011

Dia 21/10
Clube Cruzeiro – Joaçaba
A partir das 15h
Ingressos no site www.universitariofloripa.com.br
Show com Diana Dias e mais atrações

Dia 22/10
Sede da AM Formaturas – Criciúma
A partir das 15h
Ingressos no site www.universitariofloripa.com.br
Show com Diana Dias e mais atrações

Dia 23/10
Dago Bar – Tubarão
A partir das 22h
Ingressos no site www.universitariofloripa.com.br
Show com Diana Dias e mais atrações

Folianópolis 2011

Dias 12, 13 e 14/11

Programação:
12/11 – Sábado
Palco Esquenta Folia – Fat Duo
Nos Trios – Chiclete com Banana e Batom na Cueca
Camarote – Vini Gomide e Hands UP

13/11 – Domingo
Palco Esquenta Folia – Diana Dias
Nos Trios – Ivete Sangalo e Tomate
Camarote – Vini Gomide e Henrique Fernandes

14/11 – Segunda Feira – Véspera de Feriado
Palco Esquenta Folia – Duelo de Djs – Daniel das Micaretas e Betinho
Nos Trios – Eva e Asa de Águia
Camarote – Vini Gomide e Pic Schmitz

Produtos: Camarote Balada Nova Schin, Camarote Grupo, Bloco pista, Carro de Apoio e Corredor da Folia.
Vendas e informações: (48) 3028-9400 – All Entretenimento – www.folianopolis.com.brwww.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img