20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Espaço Cultural do CREA-SC expõe Cores In Natura

spot_img

Espaço Cultural do CREA-SC expõe Cores In Natura

spot_imgspot_img

O espaço cultural do CREA-SC recebe de 07.06 a 09.07 a exposição fotográfica “Cores in Natura” da fotógrafa e comunicóloga Lívia Maria. A exposição reúne nove fotografias (50x60cm) que exibem a diversidade das cores, formas e texturas presentes nas mais variadas paisagens naturais. O olhar e recorte da artista revela os detalhes e as belezas da paisagem natural.

Livia explica que a exposição foi especialmente criada para a comemoração dos 10 anos do restaurante Uma Rosa na Lagoa da Conceição. “A proprietária do estabelecimento disse que os dez anos do negócio se resumiam a palavra Renovação e que as cores enchiam seus olhos de alegria.”

A partir disso, a fotógrafa definiu o tema de sua exposição e trouxe o colorido da natureza para o ambiente do restaurante. Com a mesma proposta, Cores In Natura, está agora no espaço cultural do CREA-SC. Uma amostra repleta de cores e vida que busca levar um pouco mais da energia e do aconchego natural para o ambiente em que está inserida.

A artista – Lívia Maria é baiana desde 1983, manezinha desde 2003. Formada em comunicação social. A paixão por imagens e artes gráficas vem desde o primeiro emprego, quando trabalhou em uma empresa de computação gráfica aos 17 anos. Há dois anos, descobriu a fotografia como expressão artística, uma paixão que começou como brincadeira e se consolida a cada dia em suas horas vagas, já que trabalha também em uma editora de livros fotográficos. Tem como característica fotográfica a exploração dos detalhes, suas cores e formas e acredita que a fotografia é uma arte que intervém e se comunica no contexto dos espaços em que é inserida.

Exposição Cores In Natura
Data: 07.06 a 09.07
Local: Espaço Cultural do CREA-SC (Rod. Admar Gonzaga, nº 2125, Itacorubi – Florianópolis-SC).
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Contatos: 48.3237.2161 / 48.7811.0038
liviamaria.fotografia@gmail.com / www.flickr.com/photos/liviamariafotografia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img