23.8 C
fpolis
sábado, dezembro 4, 2021
cinesytem

Especialista ensina em Florianópolis técnicas para se tornar um bom vendedor

spot_imgspot_img

Especialista ensina em Florianópolis técnicas para se tornar um bom vendedor

spot_img

As dicas serão apresentadas no workshop Riqueza em Vendas realizado em Florianópolis pela ActionCOACH

O vendedor pode ser considerado uma das forças motrizes de uma empresa, já que, se o profissional não faz corretamente seu trabalho, a organização não sobrevive. Há quem acredite que para vender é preciso ter talento. Segundo o especialista e diretor executivo da entidade líder em coaching no mundo, a ActionCOACH, Vinícius Carvalho, o talento é importante, mas não essencial. “Com esforço, foco, estudo e atitude é possível desenvolver as habilidades necessárias para se tornar um vendedor de alto desempenho”, explica.

O caso de Talles Mendes de Campos e Marlos Mendes de Campos é um exemplo de como a aprendizagem de técnicas de vendas é importante no gerenciamento de negócios. Os sócios são donos da Garage Audio Car, cuja sede fica em Capivari de Baixo (SC). Após participar de um dos programas da ActionCOACH, os empreendedores conseguiram inaugurar sua primeira filial em Tubarão e elaborar o plano de negócios para a instalação da segunda, reduzir sua jornada de trabalho de 79 horas semanais para 49 horas e aumentar o valor da hora trabalhada em 258%.

As principais técnicas para se destacar no mercado competitivo serão ensinadas pelo diretor executivo da ActionCOACH no dia 08 de outubro (sábado), durante o workshop Riqueza em Vendas, que ocorre das 8h30 às 16h30 no Hotel Cambirela, em Florianópolis. Mais de 80 empresas do Sul do país já participaram deste treinamento, que conta com 98% de aprovação.

Para o especialista, uma das formas de se adquirir as habilidades necessárias é adotar estratégias e ações que deram resultados com outras pessoas. “Tudo aquilo que um vendedor precisa saber sobre vendas já foi dito ou escrito por alguém”, afirma Vinícius. Uma das metodologias sugeridas por ele é a CHA, baseada no tripéconhecimento, habilidade e atitude. “Quando há um equilíbrio entre os três pilares, a venda ocorre com maior facilidade. Para isso, é importante buscar conhecimento, desenvolver habilidades e ter atitude para colocá-los em prática”, destaca.

Um bom vendedor também deve ser uma pessoa positiva e interessada. “É fundamental saber sobre o cliente, que necessidades ele tem e em que mercado se insere; assim como saber todos os benefícios que seu produto ou serviço oferece e quais seus diferenciais em relação ao produto ou serviço do concorrente”, avalia o diretor.

Sobre a ActionCOACH

Fundada há mais de 18 anos pelo australiano Brad Sugars, a ActionCOACH é líder em coaching empresarial no mundo, com mais de mil escritórios em 39 países. A franquia de Florianópolis, que presta serviços em Santa Catarina e no Paraná, existe desde 2007 e atua em micro, pequenas e médias empresas da região com programas de coaching, treinamentos e workshops voltados para empresários, gestores, gerentes, executivos e vendedores.

Serviço

O que: workshop “Riqueza em Vendas”

Quando: sábado, 08 de outubro, das 8h30 às 16h30

Onde: Hotel Cambirela, no Centro de Florianópolis

Investimento: de R$ 198 a R$ 250, com desconto para grupos

Informações e inscrições: pelo site www.coachempresarial.com.br, e-mail contato@coachempresarial.com.br ou telefones (48) 3259-1728 e 3259-7940

spot_img
spot_img