17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Estação Verão Faz um 21 Embratel encerra atividades com muito samba na praia Brava

spot_img

Estação Verão Faz um 21 Embratel encerra atividades com muito samba na praia Brava

spot_imgspot_img

Encerrou neste domingo, 27 de fevereiro, o evento que reuniu muita música boa, esporte e curtição na Praia Brava. A Estação Verão Faz um 21 Embratel encerrou as atividades com o pocket show com a

Escola de Samba União da Ilha da Magia, que levou muito samba e esquentou a tarde da Brava. A galera sambou e se divertiu ao som da escola que contagiou a todos que estavam no Parador da Brava com muita alegria e empolgação. “Adoro samba, a bateria traz um calor contagiante e faz a galera vibrar”, diz a médica que está de visita à Ilha, Maria Eduarda Menezes, que dançou com as passistas da escola.

O evento, que é uma realização do Grupo RBS com patrocínio exclusivo da Embratel, aconteceu de 12 a 27 de fevereiro no Parador da Brava e levou muito esporte, música boa e agito para a galera que curte o local. Dentre os shows, passaram pelo palco do Parador as bandasMarelua, A.R.T. Project e União da Ilha da Magia.

As atividades esportivas também marcaram presença durante o evento. Além do frescobol e da quadra de vôlei disponíveis durante o evento, as aulas de aeroboxe fizeram a galera suar e exercitar o corpo durante os finais de semana. Para quem curtiu um pouco mais de adrenalina, aprendeu a pegar onda com as aulas de bodyboard que aconteceram durante os sábados do evento.

O Desafio de Vôlei de praia foi um dos destaques da Estação Verão Faz um 21 Embratel. A dupla carioca Talita e Maria Elisa enfrentou a dupla da casa Karen e Giorgia numa disputa emocionante que reuniu os amantes do esporte na arena montada em frente ao Parador da Brava.

Públicos de todos os cantos do país, com gostos e idades diferentes, prestigiaram a programação do Estação Verão Faz um 21 Embratel, o evento que fez da praia Brava o cenário perfeito de shows, lazer, esporte e muita curtição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img