17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis marca parceria entre Havan e Coloninha

spot_img

Evento em Florianópolis marca parceria entre Havan e Coloninha

spot_imgspot_img

Acontece ontem, dia 26, na Sociedade Recreativa e Cultural Unidos da Coloninha, em Florianópolis, o coquetel de lançamento da parceria social entre a escola de samba e a Havan. O evento contou com a presença do diretor-presidente da rede de lojas, Luciano Hang.

Conforme o presidente da Unidos da Coloninha, Laerte Arlindo de Matos (Leleco), o objetivo é apresentar para a comunidade e autoridades, os detalhes da parceria. Os presentes também conhecerão o carnavalesco que será responsável pela criação do enredo da escola no carnaval 2011, José Alfredo Beirão Filho, o “Beirão”, oito vezes campeão do carnaval de Florianópolis.

Um show com a bateria, intérpretes, mestre-sala e porta-bandeira, baianas, passistas e rainha da bateria da escola animaram a noite.

Parceria

A parceria com a Havan inclui apoio aos projetos sociais da entidade e a participação da agremiação no carnaval 2011. A Havan patrocinará as ações da escola durante o ano, incluindo cursos e oficinas de qualificação de mão-de-obra e os eventos assistenciais promovidos na comunidade.

Entre os projetos sociais estão as escolinhas de dança, teatro, capoeira e outras modalidades, além dos cursos de formação de garçons e as oficinas para qualificação de mão-de-obra, que é absorvida durante os preparativos do carnaval, na confecção de fantasias e adereços. O presidente ressalta ainda os eventos beneficentes realizados em datas especiais, como Dia das Crianças e Natal.

A Havan aderiu ao projeto social da Coloninha como uma forma de se integrar ainda mais à comunidade da região. Segundo Hang, nos próximos 12 meses a Havan terá cinco lojas na Grande Florianópolis e por isso quer fazer parte do dia-a-dia da cidade, de sua cultura e seus costumes.

A Havan conta hoje com uma filial na Via Expressa, em Florianópolis, e já anunciou a construção de lojas em Palhoça (BR-101), em São José (Distrito Barreiros) e na Ilha (Floripa Shopping). Outra filial também está prevista para a Avenida Rio Branco, na capital.

“Queremos estar mais presentes na comunidade, nas raízes da cidade. E o carnaval é uma cultura muito forte em Florianópolis, por isso queremos apoiar”, descreve Hang.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img